📍 São Paulo, 20:42 PM
Paiva povs.Eu estava deitado vendo Instagram até que recebi uma mensagem da Sn, estranho ela nunca manda.
Ela perguntou se eu queria ir lá conhecer a mãe dela, é lógico que eu aceitei, minha futura sogra né.
Me levanto e tomo um banho, coloco uma roupa lá (imagina ) e passo bastante perfume e escovo meus dentes.
Pego a chave da Porsche e vou indo até a casa da Sn. Logo chego e aparentemente ninguém avia chegado ainda.
Toco o interfone até ver a Sn abrir a porta, mano ela tava uma gatinha.
-Oi morena - Vou indo beijar ela e ela vira o rosto.
-Poxa princesa, só um beijinho.
Sn- Nada disso meu filho, nós é só amigos. Agora entra.
-Magoou agora snzinha.
Vejo a mãe dela lá, quanto tempo não vejo a tia lu.
-Nossa, quando tempo eu não te vejo vey
Ele vai indo abraçar a minha mãe.
Luisa -Muito tempo mesmo mano! - ela sorri.
Luisa- Então Davi, você já conhece a casa né?
- Não me chama de Davi não sogrinha, me chama de genrrinho. - Ele fala sorrindo e eu escuto e arregalo os olhos .
Luísa - Pera vocês tão namorando?
Sn- Nunca.
-Nao sogrinha, mais no futuro vamos namorar, então é pra você já acostumar. - ele ri
Luisa-;Super topo em vocês namorarem.
📍 São Paulo, 21:03 PM
Sn povs.Vejo ele falando aquilo e solto um sorrisinho bobo.
Até que não seria tão ruim namorar ele.
Luisa- Ok agora vem todo mundo comer. - Minha mãe grita.
Todos se sentam na mesa e começamos a comer enquanto conversamos.
Já eram umas 23:20 e todo mundo estava bebendo, minha família é brasileira raiz mesmo kakakak.
A maioria do povo tinha ido embora, só estava aqui o Kevin e a Deolane o Hariel e a Kaynna o gabb e o Paiva.
Já eram umas 1:30 o Kevin e a Deo e o tato já tinham ido, só estava o paiva aqui.
Paiva- Então, eu acho que vou indo viu.
Luisa- Vai não, dorme aqui hoje, tá muito tarde já.
-É perigoso Davi, fica aqui.
Paiva- Ah claro que eu fico né. -Ele sorri pra mim.
Os olhos dele brilhavam, e o sorriso era um sorriso bobo. Ele me olhava com aquele sorriso perfeito.
Paiva - Onde eu vou dormir sogrinha?
Luisa- Pode dormir com a Sn, porém amanhã cedo vocês tem que levantar, porque se o pai da Sn ver vocês dois no mesmo quarto ele te mata Davi.
Eu e o Paiva damos uma risada.
-O mãe, mas porque ele vai vir morar aqui?
Luisa- A gente voltou filha ...
-Voce tá feliz mãe?
Luisa-Simm -Ela diz com um sorriso bobo.
Eu sorrio e pego na mão do Paiva arrastando ele lá pra cima, a gente entra lá no quarto e eu fecho a porta.
-Que droga!
Paiva- Oque foi, morena? - Ele me olha confuso.
-Nao vou mais poder sair pra lugar nenhum, minha liberdade acabou, nem amigos vou poder trazer aqui mais...
-So que a minha mãe está feliz né... Sou muito egoísta.
Paiva - Egoísta? Você egoísta? Mano você sempre coloca as pessoas em primeiro lugar sempre, como você é egoísta cara ?
Ele me olha e vem me abraçar.
Paiva- Você só não quer continuar ouvindo as merdas que ele fala, eu te entendo. E eu estou aqui com você.
Vou até o banheiro e me troco, quando eu saiu ele já estava com um short lá e uma camisa porq tava frio.
Ele estava todo folgado na minha cama.
-Folgado você hein. - Falo rindo.
Paiva- Eu amo seu cheiro, quero dormir com você todas as noites pra sentir ele.! - ele fala se levantando e indo até o banheiro.
-Sonnha tá ! - Falo me jogando na cama.
Ele volta lá pro quarto e se deita ao meu lado.
Paiva- Nem um beijo de boa noite?
-Não! - Falo me virando tentando dormir.
Paiva- Ah cara deixa de ser chata.
Ele logo me abraçou, ficando colado em mim a noite toda.
📍 Autora
Estão gostando gente?
Comentem aí bora interagir vidas.
Amo vocês, até logo.