📍 São Paulo, 09:09 AM
Sn povs.Bom, amanhã eu irei fazer 18 anos, finalmente! E eu nem sei como reagir a isso juro, a minha festa vai começar hoje as 20 horas, então eu tenho que ir fazer minha unha, sombrancelha, cílios, cabelo. Bom vou ir pro salão as 10 horas.
Dês de pequena meu sonho era ter uma festa perfeita de 15, porém não deu pra fazer então decidi fazer de 18 e pelo jeito vai dar tudo certo.
Eu estava perdida em meus pensamentos, cara quando der meia noite eu vou ser uma adulta, nunca me imaginei assim.
Eu estou de baixo do chuveiro sentindo a água escorrer pelo meu corpo, todos aqueles pensamentos de "finalmente 18" são tão incríveis, eu nunca mais vou sentir isso de novo mano.
Desligo o chuveiro e pego uma toalha branca, me seco e depois me enrolo nela e vou para meu quarto me trocar.
Pego uma roupa qualquer e passo creme perfume e desodorante, logo depois seco meu cabelo.
- Oii mãe
Mae- Oii minha linda, tá ansiosa?
-Voce nem imagina como.
Mae- Imagino, vamos pro salão pra gente não se atrasar agora querida.
A gente chega lá e eu já me sento para fazer meu cabelo.
Cabeleleira - Nossa, você é a namorada do Paiva né?
-ah sou sim
Bom o tempo passou e já era 18 horas, faltam 3 horas pro meu sonho!!!
...