📍 São Paulo, 17:24 PM.
Sn povsHoje vai ter um baile do meu maninho né, claro que não vou deixar de ir nele, vai começar as 21:00 e não faço ideia da hora que vai acabar.
Eu e a Ray e a Gab combinamos de se arrumarmos todas juntas em minha casa, oque eu achei uma ótima ideia.
Eu comprei um vestido perfeito com alguns decotes na cintura. Eu claramente não sou uma garota que não ama a si mesma, posso ser tudo menos, rodada.
Muitos me conhecem por eu ser irmã do Hari né, então sou bem conhecida até.
Avia dado 17:30 e adivinha, as duas já estavam aqui me enchendo o saco. Nós tínhamos que se arrumar bem cedo mesmo, se não concerteza iríamos se atrasar.
Eu já avia tomado meu banho e lavado meu cabelo, então agora decidi fazer só uma escova e um baby liss, meu cabelo estava perfeito com aquelas ondas, não é nem ego. Me sento de frente pro espelho.
Eu estava completamente perdida em minha mente, as meninas estavam conversando sobre algo no fundo, só que eu não sei o que é.
Gaby- Eai oque você acha que a gente deve fazer? - a gab fala e logo as duas me encaram esperando pela minha resposta.
-Vocês tem que seguir o coração de vocês! -falo com a resposta na ponta da língua, nem tinha ouvido metade do assunto mas respondi né.
A Ray bufa e eu a olho.
Ray- Ela não ouviu nada que nós falamos, mas é sempre assim! - Ela fala e eu a olho confusa.
-Como assim? -
Ray- Brincadeira boba, mas da próxima ouve a gente, por favor! - Ela falou me olhando calmamente e eu apenas sorri e concordei.
Eram 21:10 e nós já estávamos prontas, o Hari falou que ia mandar alguém vir nos buscar, mas não sei quem vai vir.
Nós estávamos conversando assuntos profundos até que escutamos uma buzina, pego minha bolsa e aceno para as meninas para irmos.
Vejo o carro do Paiva e ele logo abre a porta para mim sentar na frente. Eu e o Paiva éramos melhores amigos, porém tivemos uma briga e não nos falamos a 1 mês.
Olho para ele e sorrio falso.
- Oi Paiva. - Eu disse e logo olhei para o outro lado. -
Paiva- Oi morena. - Ele sorri verdadeiramente. - Oie meninas -
Paiva- Então, vamos ficar sem se falar por mais quanto tempo? Morena. - Ele fala e solta um sorriso sarcástico -
- Eu tenho nome, e não é morena ! E vamos ficar sem se falar até você admitir seus erros. - Falo no mesmo tom. -
O Paiva não fala nada, ele é é muito orgulhoso para admitir os próprios erros.
A gente chega no baile e atraímos vários olhares.
-Ja quero ir embora.
Ray- Ah Sn, eu sei que você está mal, mas tenta ficar bem, e aproveitar. -
- Poisé, só se vive uma vez. - Falo e logo vou indo pra pista de dança. -
Autora 📍
Oie meus amores, é a primeira fanfic que eu estou escrevendo então eu espero que vocês gostem, podem me falar sobre qualquer ideia que vocês tiverem ok? Bjo amores.
524 palavras.