📍 São Paulo, 09:00 AM
Sn povs.Acordo com meu despertador tocando, eu olho para o lado e lá estava Paiva grudado em mim. Os braços dele rodiava meu corpo, e ele dormia que nem um neném.
Logo tiro os braços dele do meu corpo e me levanto, não demora muito pro mesmo acordar.
Paiva- Aonde vai? - Ele pergunta acordando comigo sentada na beirada da cama.
-Lugar nenhum...
Paiva- Bora passar o dia juntos?
-Bora !
Paiva- Vamos dormir mais, por favor morena.
-Tabom, mas só porque eu tô morrendo!
Me deito novamente ao seu lado e abraço ele. Não demora muito pro meu pai entrar no quarto com tudo.
Marcos- Não acredito, oque está acontecendo aqui hein? -Ele fala gritando.
Logo eu desgrudo do Paiva e me levanto.
-Nao tá acontecendo nada, pai! -Falo brava.
Marcos- Como não? Você tava abraçada com um muleque!!! - Ele grita mais.
Paiva- Ixi senhor, meu nome é Davi prazer! - Paiva se levanta e estica a mão para comprimentar meu pai.
Marcos - Gostei de você rapaz, você é muito educado até. Mas não quero que minha filha te namore.
-Mas a gente não namora mesmo pai - Eu solto uma risada.
Meu pai só olha com uma cara bravo e da sinal pro Paiva sair do meu quarto.
Marcos - Não quero vocês dois no quarto.
O Paiva concorda e desce com meu pai lá para baixo.
Luisa- É parece que vocês já se viram. - minha mãe ri.
-É mãe, e até que meu pai não surtou.
Eu e minha mãe rimos, o Paiva estava na sala com meu pai, eu a Ray a Deo e minha mãe estávamos na cozinha conversando sobre a vida alheia.
Paiva- Ei princesa, tô indo em casa tomar banho flw, depois eu volto aqui.
Ele fala indo até a cozinha.
Ele me puxa e me abraça.
- Vai voltar mesmo? - Falo ainda abraçando ele.
É talvez eu esteja sentindo algo diferente por ele.
Paiva - Lógico, minha morena ! - Ele tenta me dar um selinho mais eu viro o rosto. Então ele me dá um beijo na testa mesmo.
Sorrio para ele e ele sai da minha casa e vai até a sua.
Ray- Eu shippo.
Deo- Viu tia, ela se faz muito de difícil.
Luisa- é , da uma chance pro coitado filha.
- Já dei mãe, agora ele tem que me conquistar.
Ray- E tia, eles já ficaram uma vez, em um jogo de verdade ou desafio.
Luisa-To chocada. - Minha mãe ri.
Luisa- Você tem vontade de namorar ele filha?
- Ah mãe, eu até acho que gosto dele, só que eu já me machuquei demais. E é o Paiva né.
Ray- Eu sou muito amiga do Paiva, tipo uma irmã para ele. Ele apesar do jeito dele, nunca trairia nenhuma mulher! Se ele pensasse em ficar com outra estando em um relacionamento ele iria lá e terminaria.
Ray- O Paiva já se machucou demais nas duas vezes que ele namorou, então ele nunca faria isso com ninguém, ele só quer um amor puro e verdadeiro. Sem traição e sem desconfianças.
Ray- Quando ele olha pra você os olhos dele brilha muito, ele não trata ninguém do jeito que te trata. E dês do dia que vocês ficaram nunca mais vi ele ficando com ninguém...
Ray- Pensa bem nisso amiga, não machuca ele.
Eu apenas concordo e sorrio.
- Eu sou muito machucada, e nunca machucaria o Paiva, ele me trata como uma princesa, e da pra ver que ele não quer só me usar. Porém eu quero que ele veja meu valor, e me prove oque ele quer.
📍 Altora
Tá bem curtinho esse EP, mas foi oque deu meus amores.
Comentem aí pfvr
Amo vocês, até 💋