𝒫𝓇𝑒𝓉𝑜 𝑒 𝒷𝓇𝒶𝓃𝒸𝑜, 𝒶𝓏𝓊𝓁 𝑒 𝓋𝑒𝓇𝓂𝑒𝓁𝒽𝑜

508 24 2
                                    

📍São Paulo, 20:05 PM
   Paiva povs.

Eu estava realmente tendo sentimentos pela Sn, nunca senti algo tão profundo quanto estava sentindo por ela! Meu desejo era pedir ela em namoro no ano novo, nos fogos tá ligado, algo assim...

📍 Sn povs

O Paiva me chamou pra ir na praia, eram umas 20:00, mas eu concordo em ir com ele até lá.

Roupa da Sn -

Desço e logo ouço a buzina do carro do Paiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desço e logo ouço a buzina do carro do Paiva.

Pego a chave da casa e coloco dentro do meu bolso.

Ele abre a porta pra mim e eu entro.

Paiva- Como você está princesa?

-Bem Davi, e você?

Paiva- Melhor agora - Ele sorri - Você está linda morena! -Ele fala sorrindo.

-Eu sei querido - Falo em um tom ironico- Obrigada Davi - Sorrio.

A gente chega na praia e então já vamos sentar na areia.

-Bora entrar no mar? -Digo animada.

Paiva- Bora morena. -Ele fala se levantando e pegando em minha mão pra entrarmos no mar.

A gente brinca um monte dentro da água , e agora já eram 22:00

Paiva- Ta com fome, princesa?

-Siimm, muita na verdade. -

Paiva- Bora comer algo, quer oque?

-Bora tomar um açaí amor.

Paiva-Amor? -Ele sorri e eu sorrio de volta.

Então a gente vai andando mesmo até uma sorveteria e pedimos nosso açaí.

-Voce é um anjo!! -Sorrio para ele.

Paiva- Porque? Porque eu te dei um açaí? -Ele diz ironicamente.

-Tambem, mas você me ajudou a ficar mais feliz nesses últimos meses.

Paiva- Eu sou incrível mesmo, se acustume, morena. - Ele diz rindo sarcástico.

Logo a gente entra no carro já que era quase 00:00

Paiva- Quer dormir na minha casa, princesa? - ele me olha enquanto liga o carro.

-Quero, só que minha mãe chega amanhã cedo, então eu tenho que arrumar tudo. -Falo meio triste.

Paiva- Porque está triste?

-Bom, a minha mãe é perfeita, só que o meu pai só defende a minha irmã e só se importa com ela, nunca dá moral pra mim, e faz minha mãe ficar contra mim, e não é ciúmes!! - digo triste.

Paiva- Eu sei que não é morena, o haridade sempre falava sobre isso comigo, e eu sei que pode ser muito difícil, sempre quando você quiser ir pra minha casa você pode ir ! - Ele fala e me olha.

- Obrigada Davi, to pensando em ir morar com o Hari, ele me chamou...

Paiva- Seria uma ótima ideia, porque não vai?

- Vou ver direito, mas acho que eu vou.

Ele estaciona na frente da minha casa.

Paiva- Eu posso ficar aqui com você também!!

- Não pode, meu pai surtaria se chegasse e visse você aqui, desculpa... -

Paiva- Ta tudo bem princesa, a gente pode ficar em chamada na madrugada, oque acha?

-Acho perfeito... - Falo e logo o abraço.

Paiva- Se cuida gatinha, eu te amo muito! Pode me ligar quando quiser.

- Se cuida Davi, eu te amo! Quando você chegar pode me ligar ok?!

O Paiva sai do abraço e entra no carro logo me dando tchau e esperando eu entrar dentro de casa para ele ir. Eu entro e tranco a minha porta me sentando no sofá esperando a ligação do mesmo...


530 palavras

Casal bem louco -Mc Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora