primeiro dia

603 22 0
                                    

📍 São Paulo, 06:40 AM
  Sn povs.

Poisé, o primeiro dia de aula chegou, meu maior pesadelo que ódio.

Acordo com aquele barulho de despertador que dói até na alma e vou tomar meu banho, posso até não gostar de ir pra escola mais não vou fedida né.

Acabo meu banho e vou me trocar.

Coloco essa roupa

Sim a minha escola não exige uniforme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim a minha escola não exige uniforme.

Faço um delineado preto bem básico, e passo um gloss e logo desço para ir pra escola, pego minha mochila e espero a Ray sentada no sofá.

- Finalmente né - Falo vendo ela descer as escadas.

Ray - Aí fica quieta aí, tô cansada de estudar já, volta janeiro.

Rio dela e a gente vai em direção a escola que não era tão longe, a gente chega e já vai pras salas.

A gente tem aula de

Matemática
Português
História
Recreio
Física
Biologia
Geografia.

Graças a Deus deu a hora da saída,

O Paiva está na frente da escola parado em frente ao carro dele, mano como eu amo ele.

Paiva - Oi minha gatinha - Ele fala me dando um beijo na bochecha porque tinha muita gente lá na frente da escola e tals.

- Oii - Falo abraçando ele.

Paiva - Como foi a aula ?

- Chata demais. - Falo revirando os olhos.

Paiva - Quer fazer algo legal?

- Tipo?

Paiva - Ficar comigo o dia todinho abracadinhos - Ele fala sorrindo.

- Cadê o algo legal? - Falo ironizando.

Paiva - Vou lembrar disso tá, agora vem. - Ele fala abrindo a porta do carro pra mim entrar.

A gente chega na casa dele.

Paiva - Tem roupa sua aqui lá no meu croset, escolhe uma e se arruma.

- Pra que ? Onde nós vai ? - Falo subindo as escadas.

Paiva - Só se arruma morena.

Saio do banho, e vou até o croset dele escolher alguma coisa, não tinha nada tão bonito porque eram roupas que eu tinha esquecido quando eu vim pra cá.

Paiva - Não coloca saia tá princesa - Ele fala do quarto.

Pego então um macacão preto.

- Porque eu não posso ir de saia? - Falo fazendo drama - Eu fico tão gata de saia...

Paiva - É eu sei, mas é só hoje que você não pode ir de saia, você tá linda com essa roupa! - Ele fala me dando um beijo.

Ele já havia tomado banho também e estava arrumado.

A gente então entra no carro e vamos indo, a gente tava parado no sinal vermelho.

Ele tira um tapa olho do bolso e tampa meu olho.

Paiva - Não olha!

Eu sinto a gente parar em algum lugar e andar um pouco e entrar em algum lugar gelado que tinha muita gente, eu creio que a gente esteja dentro do shopping.

A gente anda um pouco e entramos em um lugar que era um pouco mais gelado, eu ousso o barulho do cartão dele passar e a gente anda até um banco ou sei lá oque, ele tira meu sapato e eu levanto.

Paiva - Pode abrir!

- Aí meu Deus, podemos brincar??

Paiva - Lógico né.

A gente começa a brincar em cada um dos brinquedos que tinha lá

- Amor isso é muito legall!

Paiva - Sabia que você iria gostar !

Casal bem louco -Mc Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora