📍 São Paulo, 00:22 AM
Sn povs -Eu estava sozinha em casa, a Rayane estava na casa de uma amiga dela, minha mãe e meu pai estavam em um enterro e iriam dormir na minha tia, já que era bem longe.
Eu odeio ficar sozinha, ainda mais que eu tô morrendo de cólica, que ódio da Eva.
Eu to com saudades do Davi também, então vou ligar pra ele.
Whatsapp on
"Davi 🤍"
- Oii
Paiva- Oii gatinha
- C tá bem?
Paiva - to ótimo, vc tá como?
- Tô com dorr, mais tô bem.
Paiva- onde tá doendo?
- Cólica 😿
Paiva- ta sozinha?
-infelizmente
Paiva- to indo ai, vou comprar chocolate e salgadinho, quando eu chegar eu te ligo, tabom?
Não abre a porta sem eu te ligar.- Não precisa, vai te atrapalhar
Whatsapp off
O Davi para de responder então eu já sei que ele já deve estar vindo.
Entro no banheiro e tomo um banho e visto um pijama de frio, já que estava muito frio.
Depois de um tempo escuto meu celular tocar e vejo que era o Davi, mano eu amo ele sério!
Desco lá e abro a porta para ele.
- Você veio!! - Falo animada dando espaço para ele passar.
Paiva- Você achou que eu ia te deixar aqui sozinha, morena? - Ele fala e logo me abraça.
Paiva - Comi está sua dor? Melhorou um pouco? - Ele fala indo pra cozinha e colocando algumas sacolas na mesa.
- Melhorou bem pouquinho, não muito.
Paiva - Eu comprei alguns remédios, chocolates e uma pizza de forninho pra gente assar, comprei também açaí mais deixa pra amanhã, pode piorar sua coloca se você comer agora.
- Mano você é incrível! Eu tenho tanta sorte de ter você comigo...
Paiva - Eu fiz o mínimo que eu poderia fazer pela minha futura mulher né.
Ele pega em minha mão e sobe até o quarto.
Paiva - Vai deitar, escolhe um filme que já eu subo aqui.
- Não, eu vou te ajudar lá em baixo.
Paiva - Não, você vai escolher o filme!
- Tabom, obrigada! - Eu sorrio e me deito
Logo o Paiva sai de meu quarto e desce lá em baixo.
Passou um tempinho e eu escolho alguns filmes de comédia pra gente assistir.
Exemplo: Gente grande. (Se não gostar pense em outro)
Ele chega com uma bandeija com pizza, e chocolates, e dois copos com Coca cola.
Paiva - Oque nós vamos assistir princesa? - Ele fala colocando as coisas no criado.
- Gente grande! - Falo sorrindo pra ele.
Paiva - Vamos assistir só ele? - Ele fala.
- Tô com sono, então acho que sim, mas se você quiser assistir algo pode assistir.
Paiva - Não também tô com sono.
Ele me dá o remédio nas minhas mãos e o copo com refri, eu tomo o remédio.
Ele coloca uma bandeija com a pizza no nosso meio, e logo dou play no filme.
A gente ri muito durante todo o filme, e logo ele acaba e as comidas também.
- Tô morrendo de sono amor.
Paiva - Bora dormir? - Ele fala com o olho vermelho de tanto sono.
- Bora.
Ele se levanta e leva as coisas lá em baixo, e logo ele pega a caminha da Sophie e o potinho de água e ração e coloca nos pés da nossa cama, ele liga o ar, liga o led na cor azul e se deita ao meu lado.
Paiva - Eu amo cada momento com você, quero estar ao seu lado todos os dias! - Ele fala me olhando.
Logo o Paiva que casou com a putaria né ? ( foi uma leitora que deixou esse comentário e decidi colocar aqui, não sei se ela quer que eu deixe o nome dela aqui)
Paiva - Eu te amo morena! - Ele me dá um beijo na testa.
- Eu te amo gatinho! - Logo abraço ele para dormir...
Passa um tempinho e logo sinto o Paiva abraçado na minha cintura e Sophie deitando nos meus pés.
📍 Altora.
Oiê gnt, me desculpem mesmo pela demora ok? Amo vocês, e comentem aí pra mim saber se vocês estão gostando.