Eu amo ele!

965 40 3
                                    

📍 São Paulo, 21:08 PM
     Sn povs.

O Paiva liga o carro e lá vamos nos para o mercado.

A gente chega lá e tinha uma mina encarando muito ele sabe, só que ele nem tava vendo ela.

Ele pede pra mim pegar refrigerante enquanto ele pega outras coisas então eu vou, logo que eu saio a garota vai até Paiva.

Maya - Iae paivinha. - Ela chega indo abraçar ele.

Paiva - Ixi fia tá locona é? - Ele fala tirando ela de perto dele.

Eu estava olhando de longe.

Maya - Vai falar que não me quer mais? - ela fala e sorri.

Paiva - Vou sim, tô muito feliz com a mina que eu tô fia, ela é bem melhor doque você e de qualquer uma.

Maya - Você nunca vai achar alguém como eu Paiva -

Paiva - Todo lugar que eu for vai ter uma marmita que nem você fiah, chapou hein - Ele fala rindo.

Paiva - Agora licença, vou lá com a minha mulher.

Ele vai até mim e logo me beija.

- Davi! - Falo brava.

Paiva - Te amo princesa, eu sei que você ama meus beijos. - Reviro os olhos.

Logo a gente compra tudo e entra no carro.

- Quem era aquela? - Falo se referindo a garota que chegou nele.

Paiva - Minha ex. -

- Ainda gosta dela? - Falo olhando pra ele.

Paiva - Se eu gostasse dela estaria com ela né, eu não gosto de ninguém, só amo uma mina.

Paiva - E quero que ela seja minha namorada, e depois minha esposa...

Paiva - Eu tenho certeza que ela é a mulher da minha vida! - Ele me olha.

O olhar dele brilhava, ele estava tremendo também, as palavras dele parecia ser sinceras, palavras do coração...

- Quem é a garota? Eu conheço?

Ele realmente gosta de alguém que não sou eu, mano.

Havia lágrimas querendo sair do meu rosto, mas eu não deixava.

Paiva - Você conhece melhor doque ninguém, você é ela! - Ele fala e olha pra estrada.

- Sério? - Olho pra ele sorrindo.

Paiva - Mano você ainda não tinha percebido? Eu falo que te amo todos os dias, e já falei que vou te conquistar, não importa oque aconteça.

Eu sorrio pra ele e dou um selinho em sua boca.

A gente chega em casa pegamos as coisas do carro e fomos pra sala.

O Paiva já tinha pedido a pizza e estava colocando o colchão na sala com nossos travesseiros e cobertas.

Eu fiz a pipoca, a pizza chegou e eu levei lá na sala a pipoca e a coca pra gente.

Já eram 00:00.

Me sento no colchão e ele se senta ao meu lado, a gente assiste vários filmes de terro Exemplo: facadas, Vozes, Solicitação de amizade, Sorria.

A gente vê bastante filme e acabamos dormindo, ele me abraça.

Ficar com ele era a melhor coisa do mundo todinho, eu tô apaixonada! Eu amo ele!

Casal bem louco -Mc Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora