📍São Paulo, 22:30 PM
Sn povs.Ver o Paiva sair chorando não foi fácil, porém eu não queria ver ele, pra ele mesmo não se machucar.
Gab- Eai? Oque você vai fazer? - gab pergunta me olhando.
- Vou esperar amanhã, de manhã eu falo com ele... -
Gab- Porque? - a olho confusa - Porque não fala com ele agora? -
- Eu ainda estou magoada com ele, eu posso acabar machucando ele, então amanhã quando eu tiver melhor e ele também eu converso... - aquilo estava me afetando porém não queria falar sobre aquilo.
- Vem pegar um combo comigo!! - falo e puxo a mão dela -
A gente pega um combo e começamos a beber juntas. Já tinha dado 4 da manhã e eu confesso que estava cansada, eu só tomei dois copos pois não sou de beber tanto.
- Gab, temos que ir embora. - olho pra ela segurando em seu braço.
Gab- temos naoo - ela resmunga .
- Temos - puxo o braço dela.
Não sabia onde o Paiva estava, mas achei melhor não saber.
O Hari levou a Gab em casa e trouxe eu e a Ray também, subo pro meu banheiro e tomo um banho bem gelado. Saio do banho e boto meu pijama e deito em minha cama.
Eu sou um monstro por ter feito aquilo... Eu choro e acabo adormecendo.
Dia seguinte
Acordei, mas não queria. Desci e adivinha quem estava lá, sim o Paiva.
Ele estava sentado no sofá com o Hari.- Bom dia Hari, bom dia Paiva. - falo e puxo o braço dele pra ele levantar do sofá. Ele se levanta então.
- Como você está se sentindo hoje? - ele não fala nada.
- Okay, eu sei. - puxo a mão dele e o abraço, e ele não corresponde.
- Não vai me abraçar, mesmo?- então sinto os braços dele se enrolarem em mim, e seu queixo ser apoiado em meus ombros, e o abraço quente e confortável dele.
Paiva- Sn... Des-
- Você já está desculpado! Você errou e eu também... - sinto lágrimas escorrerem meus ombros. Paiva estava aos prantos.
Seguro sua mão o guiando até meu quarto.
- Ei, você errou, mas lidou com isso, eu estou orgulhosa! Não precisa chorar mais, eu tô aqui! -
Paiva- não quero perder minha melhor amiga maluca - ele chora mais.
- E você não vai!! - me deito fazendo ele se deitar em meu colo.
- Tá tudo bem!!
O Paiva, estava acabado em lágrimas em meu colo...
📍Autora
Oii gente, me desculpem pelo capítulo bem sem graça ok.
407 palavras.