Ja tinha se passado alguns dias, eu e o Paiva conversamos todas as noites antes de ir dormir, hoje ia ser véspera de natal, então tenho que ficar bem linda.
A maioria dos natais eu passava com a minha família em São Paulo, porém não sinto mais essa animação de passar com eles... Talvez eu apenas me arrume para tirar fotos e durma o natal inteiro.
Chega uma notificação no meu celular e logo abro e era o Paiva.
Whatsapp on
Paiva- Eae morena
8:28 an-Eai Paiva
Paiva- tá fazendo oq de
bom?
- Acordei
Agr kkkPaiva- que lgl, agora abre
a porta pra mim pfvr.Whatsapp off
Não creio que ele está aqui meu deus, nem arrumada eu to. Desligo o celular e desço para abrir a porta para ele.
Abro a porta.
-Oque veio fazer aqui essas horas? São oito horas da manhã querido! Eu nem me arrumei nem nada.
Paiva- Não precisa de vergonha morena, só vim te ver e ficar o dia todo com você... Na verdade não, quero lhe fazer um convite.
-Ai meu Deus, pode fazer. - Reviro os olhos.
Paiva - Você não vai passar o natal aqui sozinha, a gente vai pra um sítio, no meio do mato, porém vai ser legal... E nós vamos chamar o pessoal pra ir com nós. Oque você acha?
-Eu prefiro dormir. - falo brincando.
-Obrigada por se preocupar... Amei a ideia.
Nós se sentamos no sofá.
-Quem nós podemos chamar?
Paiva- So nosso pessoal mesmo.
No caso iria, a Kaynna e o Hariel, o Kevin e a Deolane, a Rayane, e a Gab e o gab e o tato.
-O tato vai chegar hoje aqui, da pra ele ir também, já que vocês são amigos e eu e ele irmãos...
Paiva- Como assim? Você é irmã do tato? Eu nem sabia.
-Sim, eu sou, porém ele tá morando com uma tia nossa...
Paiva- Ah mais ele pode ir também.
Bom, eu peguei meu celular e mandei mensagem para todo mundo que iria, todos aceitaram, a gente iria sair daqui umas 14:00 horas, porque é uma 4 horas daqui até o sítio que ficava em balneário Camboriú. A gente iria voltar só dia 2 de janeiro agora.
A minha mãe levou numa boa de eu ir pra lá, só que meu pai não ficou tão dboa.. mas eu nem liguei.
Eu estava na casa do hariel, a Kaynna tava no salão, e o hari na gravadora, o Paiva então me leva na minha casa e fica lá comigo. Meu pai não parava de dar patadas incovenientes no Paiva, porque achava ele um marginal, já qhe foi por isso que o Hari foi expulso de casa.
A gente sobe pro meu quarto e eu começo a arrumar as minhas malas e edc.
Já eram 13:30 daqui a pouco a gente tinha que sair, todo mundo ia se encontrar na casa do hariel e ir, tinha 2 carros que tem que caber todo mundo.
Fomos pra casa do hariel então e todo mundo na estava lá.
No primeiro carro vai, Kevin e Deo, Gabrielly e tato, no carro do Hariel vai eu, o Paiva, a Rayane e o gabb, e esse carro tem meio que 8 bancos (era um carro igual do hitalo santos)
A gente então entra no carro e colocamos todas nossas coisas lá.
Eu não podia deixar a Sophie sozinha em casa porque ela tinha medo, então a levei comigo. (Minha cachorrinha)
Já se passaram 1 hora aqui no carro, o Gabb estava dormindo que nem criança, e o Hariel e o Paiva estavam cantando, a Ray tava lendo fanfic, e eu tava tentando pintar minha unha.
Paiva povs
Faltavam 1 hora pra nós chegarmos, a Sn estava dormindo, cara como ela consegue ser gata até dormindo.
Ela é muito espaçosa fih, não dá pra mim nem respira nesse espaço que ela me deixou...
A gente finalmente chega e todo mundo vai direto prós seus quartos guardar as coisas.
Ray- Onde vai ser o quarto de cada um?
Deo - Nós vamos separar em casais.
Gabrielly- Anão vey, casal de amigas né?
Deo- Não, eu já tenho a lista... Vou falar.
Deo- Gabrielly e tato no primeiro quarto. Rayanne e Gab no segundo, Paiva e Sn no terceiro, Kay e Hari no quarto, eu e o Kevin no quinto. Todos tem suite então não vai ter brigas.
Sn on
Subo para o meu quarto e logo coloco minhas coisas lá, e me jogo na cama.
- Eu preciso dormir por 3 dias seguidos.
Paiva- Porém você não vai, essa noite vai ser resenha pura.
Gabrielly Oque vamos fazer no Natal? Vamos ficar aqui
-Nao vejo problema em ficar aqui, da pra gente beber e fazer uma ceia, só nos.
Deo- querida, você ainda tem 17 anos, não 18
-Ai deo, tá dando uma de mãe agora.
Gabrielly- Enfim, a gente precisa ir no mercado, porque já são 19:17, e a gente precisa comprar as coisas pra ceia, e bebida, e é bem longe o centro. Quem vai comigo?
-O tato vai, né tato? -
Tato- Ah não, agora tudo sobra pra mim.
Os dois pegam o carro do Kevin e vão até o mercado, eles compram bastante bebidas, carnes, peru, e outras coisas.
Oie vidas, eu tô sem ideias, então se puderem deixem aí nos comentários pfvr.