📍São Paulo, 2:27 AM
Paiva povs.Eu acordei olhei para o lado e não vi a Sn, me levanto de sua cama e vou andando pela casa a procura dela, a casa aparentava estar vazia, até eu escutar um choro abafado, então fui seguindo o barulho do choro.
Eu encontrei a Sn encolhida no sofá chorando, eu abracei ela imediatamente.
- Oque aconteceu princesa? - pergunto preocupado.
Ela estava chorando tanto que nem falar ela conseguia.
- Não precisa dizer nada por agora, só fica aqui até se sentir bem! - eu falo e abraço a morena forte.
Se passaram 10 minutos e ela ergueu seu rosto e olhou pra mim com os olhos vermelhos de lágrimas.
Sn- porque eu não sou igual elas? - ela perguntou e seus olhos ficam com lágrimas de novo.
Sn- Porque não sou igual a elas hein? - eu olho pra ela me perguntando oq ela queria dizer com aquilo.
Sn- porque não sou magra que nem as outras? - ela fala e volta a chorar.
- Você é melhor que todas, e que todo mundo! Você não é gorda, seu corpo é perfeito, olha isso, seu corpo não tem um defeito. os outros podem até te achar feia, oque não é verdade, mais eu sempre vou achar você a garota mais linda do mundo em meus olhos!!! Eu faria de tudo pra te ver sorrir. Pra ver você feliz sem ligar com esses comentários ruins...
Eu te protegeria de toda a maldade e inveja de tudo e todos....Eu apenas abraço ela pela cintura bem apertado, e me conforto em seu colo e logo a morena está cochilando.
Pego ela no colo e a levo para a cama novamente, e cubro ela com a nossa coberta.
📍Autora
Desculpem pelo EP pequenos meus amores, juro que estou tentando 💗
294 palavras.