buquê de borboletas -

902 24 8
                                    

📍 São Paulo, 13:22 PM
   Sn povs.

  O Paiva sobe e vai até minha cama e coloca a água quente em minha barriga, ele da um copo de água e um comprimido pra mim também. Eu tomo o remédio e logo ele deixa um KitKat no meu criado.

- Obrigada Davi, você é um anjo! - Um anjo que roubou meu coração -

Paiva - Mulher para de agradecer, eu já falei que vou fazer de tudo por você! E isso que eu fiz não foi nenhum esforço não.

Paiva - Agora vou lá acabar a lasanha tabom?! Tenta dormir um pouco pra ver se passa sua dor.

Eu balanço a cabeça positivamente e ele sai do quarto me deixando só.

Paiva - Princesa acorda, tá pronta a lasanha, vem! - O Paiva fala dando vários beijinhos no meu rosto.

Eu havia dormido, e que sono bom, e aparentemente eu não tava com mais aquela cólica do capeta, eu tava bem.

- Deixa eu dormir mais. - Falo toda manhosa.

Paiva - Não, vem comer agora - Ele fala puxando meus braços pra mim levantar, e eu vou.

Chego na cozinha e me sento na mesa, ele coloca um pedaço de lasanha em um prato e me entrega, e pega um copo e enxe com Coca e me entrega junto.

Paiva - Prova pra ver se tá boa -

Eu coloco a lasanha na boca e estava perfeita.

- Tá perfeita vey, se vai vir cozinhar pra mim todo dia! - Falo comendo mais.

Paiva - O pai manja fiah, se é louco.

A gente come bastante e logo colocamos tudo na pia e ele guarda o resto da lasanha no forno.

Paiva - Bora dormir vida.

- Ah não, já cansei de dormir.

Paiva - Eu tô com sono!! - Ele fala todo manhoso.

Por mim eu dormiria com esse garoto todos os dias.

Paiva - Segunda você estuda, não vai poder passar o dia todo dormindo comigo...

- Tá bora logo.

A gente sobe pro meu quarto e deitamos.

Ele liga um filme lá que eu nem vejo oque era, viro pro outro lado e ele me abraça.

E depois a gente dorme...

Paiva - Amor acorda, já é 18 horas, bora ! - Ele fala.

- Tá tá, calma vey.

Paiva - Bora bora fia. -

- Fia nada Davi, a fia aqui tem nome tá -

Falo já estressada, me levanto ficando emburrada com o Paiva.

Paiva - Tabom, desculpa gatinha.

- Desculpado. - Falo revirando os olhos.

Paiva - Vem vou te levar pra sua casa, se arruma tá. - Ele fala dando um beijo em minha testa e puxando meu braço.

Ele me leva até em casa.

Paiva - Fica pronta que já eu venho viu, te amo tá?! Se cuida. - Ele fala e me dá um selinho.

- Tabom vida, te amo, se cuida também.

Eu desço do carro e já entro e vou pro banheiro. Logo que eu tomo banho eu vou pro meu croset.

Casal bem louco -Mc Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora