quer ser o meu príncipe?

621 22 4
                                    

📍 São Paulo, 12:09 PM
   Sn povs.

Bom, já são quase 1 hora, então vou me arrumar porque logo o Paiva chega aqui.
Fui então tomar um banho gelado porque está muito calor e coloquei um croped tomara que caia azul escuro,  e um short jeans preto.

Desço e adivinha quem já estava lá sentado no sofá? Sim o Paiva.

- Oii Davi - Falo abraçando ele.

Paiva - Oi princesa. - O mesmo fala retribuindo o abraço.

- Bom... Queria te fazer um convite, não sei se você vai aceitar mais..

Paiva - Se acha mesmo que eu vou recusar algo vindo de ti morena, chapou legal.

- Nossa nem deixa eu falar enfim, quer ser o meu "príncipe" na minha festa de 18?

Paiva - Claro que eu quero vey, obrigada por me convidar! Te amo muito. - Ele fala sorrindo e me abraçando.

Mãe - Paiva já que voce aceitou bora lá com a gente escolher o vestido pra ela, oque acha?

Paiva - Bora sim

A gente chama a Ray e vamos até a loja.

Atendente - Olá sejam bem vindas!

Mãe - Olá obrigada, a gente queria ver vestidos.

Atendente - Pra que tipo de festa?

Mãe - Festa de 15 anos.

Atendente - Claro, tem alguma cor específica?

- Gostaria de ver os pretos.

Atendente - Claro, é para você?

- Sim

Atendente - Que número você veste ?

- 38

Atendente - Ok, podem me seguir.

Ela foi até uma parte de vestidos para festa e foi pegando várias opções de vestidos pretos.

Atendente - Você gostaria de dar uma olhadinha em outras cores ou só essa?

- Pode pegar vestidos pratas e roxos para mim dar uma olhada?

Atendente - Claro.

Ela sai e vai procurar os vestidos.

- Eu acho que preto não vai brilhar tanto em mim mãe.

Paiva - Você brilha com qualquer coisa fia, olha pra ti próprio brilho em pessoa.

Sorrio bobo para ele.

Mãe - Vê os roxos e pratas então filha.

A moça trás os vestidos e eu vejo um roxo que ganhou meu coração logo de cara, igual o Paiva....

- Mano olha esse ! - Falo pegando o vestido.

Ray- Perfeito né

- Muitoo, vou provar esse !

Atendente - Claro, só entrar ali.

Vou pro provador e visto.

- Olhem isso.

O vestido tinha valorizado cada detalhe do meu corpo, a cor fez eu brilhar mais doque eu já brilho, concerteza vai ser esse!




Casal bem louco -Mc Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora