𝐸𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑠𝑒𝑟 𝑡𝑖𝑡𝑖𝑎!

1.3K 44 13
                                    

📍 Santa Catarina, 09:22
    Sn povs.

Eu acordo e visto uma roupa e logo desço lá na sala já que o Hariel e a Kaynna queriam falar com todo mundo, chego e me sento do lado da Gaby e da Ray.

Kay- Já que todo mundo já estão aqui, vamos falar.

📍 Kaynna povs.

- A alguns dias atrás eu comecei a sentir muito enjoo, vontade de vomitar e etc, eu decidi comprar um teste de gravidez e eu só falei pra Deolane, eu fui pra casa dela e lá eu fiz, e deu positivo.

-Eu estava pensando muito em como dizer isso pro Hariel, e pra toda a família e amigos, eu e o Hariel namoramos a 1 ano, pra algumas pessoas pode parecer ser cedo de mais para ter um filho, o Hariel foi o único homem no mundo que eu consegui amar e ser eu de verdade, o único que me passou 100% de confiança e sinceridade,sempre senti uma conexão muito louca com ele, que eu nunca senti com mais ninguém...

Eu comecei a falar isso e logo me deu muita vontade de chorar, nem acreditava que eu tava grávida do Hariel, o amor da minha vida!!

Logo várias lágrimas começam a descer meu rosto.

📍Hariel povs

-É, eu nunca me apeguei a ninguém, agora a Kaynna foi diferente...

-Chegando direto ao ponto...A Kaynna está grávida, eu vou ser papai!! - Falo sorrindo e indo abraçar a Kaynna.

Sn- Mano, eu vou ter um sobrinho ou uma sobrinha, vey não to acreditando sérioo -Ela corre e abraça eu e a Kaynna.

Deo- Vai ter um Mine revoada na família - a Deo diz animada.

Todos se animam nos dão parabéns e nos abraçam.

Conversa vinha conversa ia, a gente estávamos falando sobre nomes para bebes.

- Se for menino eu escolho e ser for menina a Kay escolhe, porem com a ajuda um do outro, claro.

Gaby- E vocês tem algum nome em mente? -

Kay- A gente já conversa sobre isso a muito tempo, já temos sim uma listinha de nomes. - Ela diz feliz.

Kay- A gente chegou em um acordo a bastante tempo, se fosse menina seria Aurora, e se fosse menino chamaria Jorge.

Gabb- Eu amei os nome sério!

Ray- Também ameii!

Kevin - E as madrinha e padrinhos?

-Ah vai ser dois casais, a gente só escolheu 1 casal até agora.

Kay- É, e ainda vai demorar um tempo, então não temos pressas.

Ray- Quem vão ser os padrinhos??? - ela pergunta curiosa.

-Um dia vocês vão saber.

📍 Santa Catarina, 21:09 AM
     Sn povs

Hoje o tempo passou tão rápido, ja está na hora de ir pra casa novamente, e infelizmente vou voltar pra minha casa, minha mãe já chegou de viagem e eu já imagino que vai ser um inferno.

Acabo de arrumar a minhas bolsas e desço lá em baixo com elas.

Hoje foi um dia perfeito, vou ser titia e tô muito ansiosa, já amo o Jorginho ou a aurorinha.

-Hari, posso dormir na sua casa hoje?

Hariel- Pode sim, porém a gente vai lá mãe da Kay amanhã nós só vai deixar as malas lá em casa, e é perigoso você passar a noite sozinha, chama alguém.

-Ok... Meninas vocês podem?

Gaby- Posso sim.

Ray- Somos maninhas, lógico que vou ficar lá com você.

A gente entra no carro, eu estava no carro do Hariel e da Kay junto com o Paiva  e no outro carro tava o Kevin a Deo a Gaby o tato a Ray o gabb.

Sento na parte da janela do carro e o Paiva senta no meio, confesso que não entendi bem o porque mas tá.

-Porque tá sentando aí?

Paiva- Pra ficar perto de você...

-Hm.

Acabo dormindo assim que a gente sai na estrada e o Paiva puxa minha cabeça me deitando no seu ombro, eu dou uma leve acordada porém não digo nada, só durmo.

A gente parou umas 5 vezes no posto por causa da minha cachorrinha, a Sophie.



                      📍Autora

Oie meus amores, tô bem sem ideia, então me ajudem okk, daqui a pouco tem mais!!

686 palavras

Casal bem louco -Mc Paiva Onde histórias criam vida. Descubra agora