📍São Paulo, 19:12 PM
Sn povs .Se passaram 3 dias e hoje vai ter uma festa lá, o tubarão chamou nós pra ir e eu nunca iria recusar né.
Eu e as meninas estávamos sentadas se maquiando e arrumando nosso cabelo.
Gab-E então Sn - Ela me olha
-Oi - Olho para ela.
Gab- Fez as pazes com o Paiva? - Ela fala e volta a olhar sua maquiagem.
-Ah sim, eu até dormi lá essa semana.
Todas nós já estávamos prontas com as roupas.
Roupa da Sn
Roupa da Rayane
Roupa da Gabrielly(O resto vc imagina.)
Escuto o Hariel buzinar e logo vamos até o carro, entro no carro e sorrio pro Hari.
- Oii Hari - falo bem animada.
Hariel- Oi minha fedorenta. Oi meninas. - ele fala olhando pras meninas
Gaby/Ray- Oi Hari - elas falam juntas.
Daqui um tempinho a gente chega na festa.
Logo o Paiva vem vindo até mim sorrindo, ele pega em minha mão e me puxa para um abraço apertado.
Paiva- Oie morena, você tá linda! - Ele fala e sorri.
- Obrigada Davi - falo dando um sorriso pra ele.
Ele pega em minha mão e me guia até dentro da festa, tinha um camarote lá aonde está, Deolane, Kaynna, Kevin, Don Juan, Ryan, Giovanna, Mel, Daniel.
- Oi gente. - Sorrio.
Todo mundo ali são bem amigos meus.
- Mel, vamos ali pegar um combo de bebidas comigo? -
Mel- Claro, vamos sim - ela fala levantando.
A gente vai lá buscar o combo, a gente pega dois copos, o meu era de morango e o dela de melancia.
Deo- Mas eai Sn, você nunca mais foi lá pra gente fazer noite das garotas. - ela fala e me olha.
- Não deu mais pra mim ir deo, mas que tal amanhã? -
Deo - Pode ser então, mas não esquece.
Afirmo com a cabeça.
Já eram duas e meia por aí, não vi mais a gab e a Ray dês q chegamos, elas devem tá por aí.
O Paiva chega do show dele e se senta ao meu lado.
Paiva- Oi gatinha - ele fala sorrindo
- Oii Paiva - falo sorrindo.
Hariel logo entra e vê eu e o Paiva abraçados conversando com o povo.
Hariel- Porque vocês dois estão abraçados? - ele fala com ciúmes.
- Hari o Paiva é só meu melhor amigo...-
Paiva- Parça eu sei que não sou os melhores, mas eu e sua irmã somos mó parceiro, sou seu parça também, confia em mim truta, relaxa.
Hariel só ouve e afirma com a cabeça.
Hariel- Beleza então parceiro.
A festa já estava acabando, o Paiva me chama pra ir dormir lá porém eu não poderia, então ele vai dormir em minha casa.
Entro no carro dele e logo chegamos em casa bem depois do Hari. Vejo o Hariel no sofá assistindo algum filme que eu não sei qual é.
- Oii maninho, chegamos.
Hariel- Eae, o Paiva vai dormir aqui?
Paiva- Ah se eu puder né parça.
Hariel- hm, pode sim.
Eu e o Paiva então sorrimos e vamos até meu quarto.
- Bom, eu vou tomar banho, então se quiser você pode descer e ficar lá com o Paiva até eu acabar.
Ele afirma e desce lá.
Entro no banheiro e tranco a porta, entro de baixo da água quente e fico pensando.
E se eu tiver tendo algum tipo de sentimentos pelo paiva ? Não esquece eu não posso, eu tenho 17 e ele 19, meu pai jamais deixaria...
Acabo meu banho e escovo meus dente e logo saio do banheiro, desço até metade das escadas e vejo o Paiva sentado no sofá conversando com o Hariel.
- Ei, pode ir tomar banho, enquanto você tomar vou ficar com a Ray no quarto dela, ok?! - ele afirma com a cabeça e logo sobe .
- Oii Ray. - falo entrando no quarto.
Ray- Oi meu bem, senta ae - ela fala apontando pra cama.
- Bora jogar algo?
Ray- Claro, quer jogar oque?
- Bora jogar uno?? - ela confirma com a cabeça.
📍 Autora
Eae meus amores, como vcs estão?
Bom, essa é a minha primeira fanfic ent qualquer ajuda de vcs eu estou aceitando!! Qualquer erro de português me desculpem.Amanhã vou tentar lançar 6 episódios por conta do ano novo!!
Qualquer ideia chamem no meu insta.
Ig: wsxgabpv_ 📍
701 palavras.