📍 São Paulo, 05:15 AM
Sn povs.Não vou mais ficar na casa do Hari, porque eu não quero ficar lá, porém não quero voltar pra minha casa aonde vai estar meu pai... Nunca tive uma boa relação com ele, fazer oque né.
A Gaby vai viajar, o Hari vai pra casa da família da Kay, o Kevin e a Deo vão pra RJ, e eu e a Ray não tem casa pra ficar...
Pego minhas coisas na casa do hariel e ponho no carro.
Hariel - Tem certeza que não quer ficar aqui maninha?
-Tenho sim Hari...
A Ray tava na casa do gabb e iria voltar só a noite, a minha mãe e meu pai iria chegar umas 18:00 infelizmente.
O Hari me leva pra minha casa.
Chegando lá como já estava limpa apenas subo pro meu quarto e vou tomar um banho.
Todo aquele inferno iria voltar, as reclamações, os surtos. Mas eu tô feliz porque vou ver a minha mãe depois de 1 mês.
Entro no banheiro e tomo um banho gelado e lavo o cabelo.
Logo quando saio visto um short e uma camisa larga, depois tiro as coisas das bolsas e coloco em seus lugares.
Eram mais ou menos umas 10:00
Me deito em minha cama e coloco uma série qualquer e logo pego no sono.
📍 São Paulo, 15:59 PM
Sn povsEu acordo toda suada e percebo que já era quase 16 horas
-Droga tenho que acordar.
Vou lá em baixo e como um Chips que tinha guardado lá e logo jogo fora o papel, não tinha nada sujo porque hoje eu só durmi mesmo.
Já eram quase 18 horas porque eu fiquei vendo tik Tok e não vi o tempo passar.
Escuto o barulho da porta abrindo e logo vejo a Ray.
Ray- Oie maninha. Como foi o seu dia?
-Nem eu sei, só durmi.
-Mas e o seu? Você tava na casa do gabb né? - Pergunto pra ela e sorrio.
Ray- Sim, a gente foi pra praia e assistimos filmes só. Tô cansada pra caramba.
-Imagino mesmo ...
Ray- Vou ir tomar um banho, daqui a pouco o Hariel vem buscar a gente pra ir buscar os pais lá. Se arruma também.
-Beleza mana.
A gente sobe lá pea cima e ela vai pro quarto dela tomar banho, eu visto uma saia preta justa e um crooped branco, arrumo meu cabelo deixando ele solto mesmo, e passo um gloss.
A Ray sai do banho também com uma calça jeans e um crooped preto.
📍São Paulo, 17:23 PM
Sn povsEscutamos uma buzina e logo já sabemos que é o Hariel.
A gente desce e entra no carro.
Ray- Oie manoo
Hari- Oie maninhas.
A gente conversa o caminho inteiro até chegar lá no aeroporto.
Se passam uns 10 minutos e logo a gente vê a nossa mãe e o nosso pai vindo até nós.
Abro um sorriso após ver minha mãe e vou correndo abraçar ela.
-Maee, que saudades que eu tava de você. -Falo enquanto abraço ela.
-Ah, oi pai. -sorrio falso e dou um abraço rápido nele.
Hari- Mãe, que saudades mano
Ele abraça ela.
Ray- Mãe q gente precisa te atualizar sobre tudoo!
Luisa- Então já podem ir falando tudo, já tô curiosa.
A gente entra no carro e a gente começa a contar varias fofocas pra ela.
O meu pai só observava.
Minha mãe e o meu pai são divorciados, só que eles trabalham juntos e tals, ele vai ir jantar lá em casa hoje e depois vai embora, só pra ficar um pouquinho com a gente mesmo, e fim de semana que vem tenho que ir pra casa dele...
Luisa- Queridos, que tal a gente fazer um jantar lá em casa, daí vocês me contam tudo, inclusive quero ver a Kay e o meu futuro netinho filho .
Ela fala sorrindo.
A gente chega em casa e meu pai vai para a dele deixar as coisas lá, a minha mãe eu e a Ray vai até a cozinha ajudar ela no jantar, e o Hariel vai pra casa dele se arrumar.
Luisa- E os namoradinhos hein meninas. - Ela fala sorrindo.
-É Ray, e os namoradinhos?
Luisa - Iih, me conta tudo dona Rayane.
Ray- Que namoradinho fia, tá louca?
-Nao se faça de sonsa dona Rayane - olho pra ela sorrindo de lado.
Luisa - Me conte isso agora Sn - minha mãe fala entrando na zoeira.
-Entao mãe, tem um menino chamado Gabb, ele é um MC que nem o Hari e o Kevin, ela gosta dele!! E ele também gosta dela, eu tenho certeza!
Luisa- Que, como assim mano, vocês já se beijaram Ray? - Ela fala sorrindo enquanto corta a batata.
Ray- Não dona Luisa. - Ela fala ironicamente.
-Ainda não né dona Rayane.
As duas dao uma risada.
Luisa- E você Sn? Tem algum namoradinho?
- Não mãe, credo.
Ray- Não vem com essa não Sn, vocês já até se beijaram.
Luisa- Como assim, me conta isso direito
Ray- É o Paiva, o MC Paiva mãe, melhor amigo do Hariel e do Kevin, eles se beijaram uma vez eu acho, e ela gosta dele, só que ela nega.
- Para de me explanar garota. E foi duas vezes...
Luisa- Que isso hein dona Sn.
A gente conversa sobre várias coisas.
Luisa- Filhas tenho uma ideia, a Sn chama o Paiva pra vir me conhecer, e você Ray, chama o gabb.
- Tá louca mãe?
Ray- Ah por mim pode ser
Luisa- Ainda não tô louca, agora chamem eles.
Eu pego meu celular e mando mensagem para ele e ele fala que vai vir sim.
📍 Autora
Oiê vidas, tô mto ocupada, então desculpa qualquer erro