📍 São Paulo, 11:00 AM
Sn povs -Eu já havia voltado do shopping com o Paiva, eu estava com um top e uma shortinho jeans, e minha irmã tava de saia e top. A gente já estavamos prontas pra irmos pro churras na casa do Kevin.
O Hariel chegou lá em casa e buzinou pra nós ir pro carro, peguei a Sophie no colo e coloquei a coleira nela, a gente entrou no carro e coloquei a Sophie em meu colo.
A gente chegou lá e eu deixei a Sophie em um cercadinho pra ela não fugir.
- Oii Kevin! - Falo abraçando ele -
Kevin - Oii pequena - ele fala me abraçando.
Eu era tipo uma irmã pro Kevin e pra Deo...
- Oiê gata - falo correndo abraçar a Deo.
Deo - Oii gatona, fofoca? - Ela fala beijando minha testa -
- Tenho só que depois eu conto.
- Oii tia valll! - Falo correndo pra abraçar a Val.
A mesma abre os braços e me abraça.
O Paiva tava ajudando no churrasco e eu e a Ray foi ajudar a tia Val e a Deo no almoço.
Depois de um tempinho já estava tudo pronto e todo mundo comeu.
Tinha gente espalhada por toda a casa depois do almoço, na sala tava as fofoqueira ( eu tava lá ) porém tava quase dormindo.
Val - Sim gente, imagina só aquilo.
Deo- Nunca que eu seria assim.
A Valentina vem até a Deo e a Deo senta ela em seu colo.
Deo - Oque que foi meu amor? - A deo pergunta dando um beijo na testa da Valentina.
Valentina - Quero entrar na piscina! - ela fala..
Deo - Não faz nem 15 minutos que você comeu amor, daqui 10 minutos você entra tá? - A deo fala..
Valentina - Okkk.
Havia se passado bastante tempo, eu estava na piscina com o Paiva brincando de Lutinha, ele estava tentando me afogar.
Eu saí da piscina e fui pro banheiro tomar banho, a maioria do povo já tava se arrumando.
Sai e coloquei meu vestido novo.
(Menos as luvas )Todos já estavam prontos e o jantar começa.
Todos nós fomos na sala de jantar comer, não vou dar tantos detalhes porque quero ir direto ao ponto.
A gente acaba de comer e fomos pra sala se sentarmos.
A Deo e o Kevin levantam e ficam lá na nossa frente.
Será que é um novo baby?
Deo - Eu nunca senti nada tão forte por ninguém, sempre me isolei de relacionamentos por causa do meu passado, eu achei que eu nunca iria viver o romance dos meus sonhos...
Kevin - Nunca fui de nada sério com ninguém, sempre fui mais das revoadas. Até que em uma delas eu vi uma loirona lá, eu fui até ela e a querida falou que não me conhecia, acreditam?
A gente ti do jeito que o Kevin falou.
Kevin - Cheguei nela falei que queria ela e ela nem deu moral, mina difícil.
Kevin - Depois de um tempinho, a gente começou a ficar , daí eu todo emocionadao pela loira, fiz doutora 1 pra minha doutora !
Kevin - Daí pá, a gente começou a namorar né.
A gente ti mais.
Deo - O jeitinho dele de levar tudo brincadeira foi oque mais me chamou atenção.
Deo - Enfim, a gente vai casar!!! - A deo e o Kevin falam juntos.
Todo mundo da os parabéns a eles e abraços e ficamos muito felizes.
Deo - Tem mais, Kevin fala ae.
Kevin - Haridade, meu parça, meu irmão! Kaynna, minha cunha, vocês estão sendo convidados pra ser nossos padrinhos!!! .
Hariel - Manoo, Jae, felicidades pra ti parceiro, felicidades deo! - Ele abraça os dois .
Kaynna - Não acredito! A gente aceita lógico vey. - Ela abraça o Kevin e depois a Deo.
Deo - E os segundos padrinhos são, Minha maninha! E o Paiva, meu irmão né .
( Eles foram criados juntos)
- Manoo, não acredito. - Eu corro pra abraçar a Deo e depois abraço o Kevin.
O Paiva abraça eles também.
📍 Foi isso amores, amaram?