- Oi, mãe. - Ele diz em um pequeno sussuro, como se só o retrato pudesse ouvir. Em seguida, seus dedos finos traçaram suavemente as linhas do rosto, como se pudesse sentir a pele fria da mulher sob seus dedos longos. - Você é tão bonita.
Dominic permaneceu imóvel diante da foto, permitindo que a tensão em seu corpo se dissipasse gradualmente ao longo dos segundos, como se cada respiração fosse um passo em direção à serenidade.
Seus olhos, inicialmente cativos pela imagem, eventualmente desviaram para as letras dispostas logo abaixo da imagem, criando uma dança intrigante entre as formas visuais e a curiosidade despertada.
Seus dedos, como exploradores em um mapa desconhecido, deslizaram suavemente sobre as letras antes de encontrar o início de uma narrativa.
"Na terra onde a luz encontra sombra,
Uma mulher se ergue com aura sombria.
Mãe das trevas, rosto iluminado,
Pelas chamas do sol, sua história é forjada.Seus dedos erguidos, poder incontido, chama as sombras, obedientes ao seu pedido.
Temor se espalha quando ela comanda,
a dança das trevas em sua mão se expande."Dominic, movido pela pulsante curiosidade, começou a ler em voz alta, dando vida às palavras que se desdobravam diante dele. Enoch, compartilhando do mesmo ímpeto curioso, aproximou-se silenciosamente, seus sentidos aguçados ansiosos por absorver cada palavra dita.
"...No rosto iluminado, mistério e poder,
A mãe das trevas, a quem todos reverenciam.
Sob os raios solares, seu dom é revelado,
E na escuridão, seu legado é entoado."- Liora Ashbourne.
- Uau, sua mãe sabe causar impacto. - Enoch solta com ironia, mas há diversão em sua voz.
Ambos de nós, fixamos nossos olhares diante a imagem, talvez procurando significados além das palavras impressas. Nada se revela imediatamente.
Me viro para Enoch, expressando curiosidade e perplexidade. Há algo mais ali, algo que posso sentir, mas não entender completamente. Decido arriscar e virar a página, esperando desvendar o mistério que paira sobre nós.
No entanto, minhas expectativas são frustradas quando me deparo apenas com uma página rasgada. Alguém deliberadamente tenta impedir que eu descubra algo crucial. A intriga se intensifica, e as perguntas se acumulam enquanto encaro a página danificada diante de mim.
- E agora? - O moreno perguntou, sua expressão se tornando mais intrigado.
Um pesado suspiro escapou dos lábios de Dominic, carregando consigo uma densa nuvem de decepção que pairava ao seu redor. Como se acordando para a realidade, fechou o livro com uma força surpreendente, fazendo com que Enoch se afastasse, levemente assustado pelo ato repentino.
Dominic, agora envolto em frustração, deslizou os dedos pelo seu cabelo, revelando a intensidade do seu desânimo. Parecia que as páginas do livro escondiam algo crucial, algo que ele buscava avidamente e que, de alguma forma, se esquivava de sua compreensão.
- Ei, se acalma! - Enoch se aproximou-se lentamente, colocando uma de suas mãos no ombro de Dominic, puxando sua atenção. - Eu não tô pedindo uma solução, tá legal? Ninguém está.
Inspirei profundamente, deixando a voz de Enoch atuar como uma espécie de canção de ninar para minha raiva. Ao encará-lo novamente, meus olhos suavizaram-se, como se as palavras dele tivessem o poder de dissipar a tensão que antes dominava meu semblante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST BELIEF | Enoch O'Connor.
Bilim Kurguㅤㅤ˳ ㅤ オ ࣭ ︙ 𓈒 🌞ㅤ ˆㅤ ۫ ✧ - 𝖀m novo órfão chega ao "Lar da Senhorita Peregrine para crianças peculiares". Dominic, um garoto de apenas 16 anos com um grande poder de metamorfose e um passado desconhecido. Sem memórias de seus pais ou a...