A alguns anos, eu fui demitida do melhor emprego que já tive. Fazia o gostava e ganhava muito bem, além das inúmeras festas que ia e dos amigos que fiz. Eu era atriz de filmes adultos, apesar de muitos condenarem essa profissão, eu amava e todos que conheci lá na agência amavam também.
Pouco se via os que estavam lá apenas pela grana alta e, tecnicamente, pelo pouco esforço trabalistico. Tudo ia muito bem na minha vida até que fui demitida a poucos anos, eles estavam cortando custos e eu fui uma das demitidas, fiquei muito pra baixo, era a única coisa que sabia fazer e fazia muito bem.
Até uma das atrizes que era muito famosa saiu por não ganhar como ela queria, pois seu salário não ia aumentar. Então fiquei desempregada e recebendo os anos que trabalhei lá, que foram muitos, entrei nova e agora já tinha olheiras e algumas rugas no rosto.
Todo mundo que me conhecia, vizinhos, parentes e alguns amigos, sabiam onde eu tinha trabalho e que estava desempregada, então me peguei recebendo alguns homens em casa que queriam sexo e eles me pagavam. Não foi algo que eu anunciei ou chamei alguém, eles só apareciam na minha porta com a desculpa de que queriam me ver, conversar e matar a saudades, e saíam da minha casa fechando a braguilha das calças.
Meu tio de consideração já veio, um primo distante, até meu ex-padrasto, mas esse eu recusei. Às vezes aparecia algum vizinho meu, ou até amigos que já tinha trabalhado comigo. Nem precisava estresse nenhum, já sabíamos como ia terminar a noite, só bebíamos bastante antes.
Hoje era final de semana e eu tinha passado o dia dando faxina em casa e cuidando do meu corpo. Acordei cedo e tomei uma vitamina de abacate com torradas e frutas, depois fiz uns exercícios que preferia fazer pela manhã e segui arrumando a casa. Quando tudo já estava limpo, preparei um frango grelhado com legumes e um suco de laranja, à tarde eu assisti uma série e a noite eu me arrumei pois teria uma festa na rua e todos foram convidados. Eu estava me arrumando quando a campanhia tocou, corri para atender e me deparei com dois homens altos e fortes, também muito cheirosos.
- Oi, Rafaela, podemos entrar? - um deles falou, a voz era tão gutural que me assustou, parecia locutor de rádio.
- Oi, mas quem são vocês?
- Eu sou Rodrigues e esse é o Caio, ele não fala muito, é mais de agir - o locutor falou, apontando para o amigo do lado. A verdade era que os dois homens eram super gostosos, me deixaram quente só com seus olhares intensos.
- Ah, sim, e o que querem comigo?
- Entrar - Rodrigo falou já dando um passo a frente, como viu que não saí do lugar, ele se abaixou passando o braço em volta da minha cintura e me tirando do chão. Os dois homens entraram na minha casa, Rodrigo me colocou no chão e Caio tinha fechado a porta.
- Eu não estou entendendo - falei nervosa, o corpo de Rodrigues estava muito quente e já podia sentir minha boceta latejando, imagina se Caio, forte daquele jeito, me tocasse também.
- Vai entender agora. - Caio foi quem falou, ele também tinha uma voz muito sedutora. Quando os dois começaram a se aproximar de mim, abrindo o botão de suas calças, eu corri, sem saber para onde iria.
Foi em vão, fui pega pelos cabelos e puxada para trás até bater em um corpo alto e muito forte, me debati e tentei gritar, mas de nada adiantou. O braço de Caio me rodeou e sua outra mão tapou a minha boca, me impossibilanto de gritar. Rodrigues apareceu na minha frente com um sorriso de animal, prestes a dar o bote, ele se abaixou e tirou o meu short, a calcinha foi em seguida, rasgada.
Depois levantou a minha blusa enrolando ela para que não descesse e tampasse meus seios. Eu não queria, mas já estava com a lubrificação escorrendo pelas pernas, tudo piorou quando a mão grande e grossa de Rodrigues foram subindo pelas minhas pernas até encontrarem a minha boceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempo de Desejo
ChickLitEsta é uma coletânea de contos adultos, se os assuntos abordados não forem do seu interesse, assim como listados nas notas, por favor, não prossiga com a leitura. "Tempo de desejo" é a minha terceira obra de contos adultos, as minhas duas outras ob...