Só pelo título já dá pra ver que esse conto é meio polêmico, não é? Então quem não quiser, não leia!
Não esqueçam da estrela e boa leitura! (Não revisado)-----------------------
Eu tinha um melhor amigo de anos, sempre jogávamos videogame na casa um do outro. Mas quando fui ficando adolescente e com o hormônio aflorado, meu melhor prazer era em ver a mãe do Lucas quando ia na casa, era uma senhora muito gostosa e achava que era novinha, pois só usava shortinho curto, blusa baby look e muita maquiagem.
Ela se achava, os seios enormes estavam sempre apertados nas blusas de adolescente e por vezes meu pau ficava duro ao vê-la cozinhar ou limpando a casa com aquele rabão pro alto. Quando fui ficando mais velho, percebi que ela olhava pra mim diferente, parecia que sabia que eu me masturbava em seu banheiro direto pensando nela, como eu queria perder minha virgindade com aquela gostosa.
Certo dia, eu estava esperando Lucas chegar do treino de futebol em seu quarto, estava vendo uma revista pornô que ele tinha debaixo da cama, quando a mãe dele entrou do nada e sem cerimônia, escondi a revista embaixo de mim e olhei pra ela assustado.
- Oi, Ivan, só vou catar as roupas sujas do Lucas - ela disse com um cesto de roupas nas mãos e começou a catar as roupas do meu amigo do chão.
- Sim, senhora Rockefeller.
- Ah, não me chame pelo nome de casada, já sou viúva a anos. Já disse que pode me chamar de Vânia.
- Claro, Vânia. - Sua putinha gostosa, pensei enquanto observava ela pegar as roupas do chão inclinando aquele cu pro alto, o short dela era tipo de academia e deixava aquele bucetão bem divido.
Comecei a ficar duro e tentava ajeitar o short, a cueca já estava me apertando. A gostosa da mãe do meu amigo começou a catar as roupas próximas da cama e em cima dela, agora me dando uma boa visão daqueles peitos enormes que já tinham alimentado 5 crianças; os irmãos mais velhos de Lucas, que já eram todos casados e quase não vinham visitar a mãe. Eu estava quase pedindo pra ela me amamentar também, jogar aqueles peitos na minha cara.
- Abre as pernas, Ivan, tem uma cueca aqui embaixo. - Ela pediu de repente, eu fiz o que ela pediu e Vânia se abaixou pra pegar a peça no chão entre minhas pernas, e porra, ela deitou a cara bem em cima da minha ereção. - Caralho, você está muito duro.
- Desculpe - eu disse, com a boca seca, pois ela continuava com o rosto bem em cima do meu pau.
- Vamos resolver isso, tudo bem?
- Ca-claro - eu gaguejei, já chegando pra frente e sem acreditar que meus sonhos eróticos com ela estavam prestes a serem realizados.
Vânia largou o cesto e puxou meu short de elástico pra baixo, libertando meu pau que pulou na cara dela. Sem pestanejar, ela colocou ele na boca e eu soltei um gemido alto. Aquela boca de lábios carnudos me fazia um belo de um boquete, a visão dela com o rabo pro alto me enlouqueceu, imaginei que comer aquele bucetão devia ser loucura. Será que eu daria conta?
- Vai, me xinga, Ivan. Dá na minha cara, me trata como a puta da mãe do seu amigo - ela disse e eu não perdi tempo em segurar os cabelos dela e forçar sua cabeça até a base do meu pau.
- Vai, sua puta, chupa meu pau direitinho. Lambuza ele todo.
- Hmm - ela gemia e engasgava. Olhei pra porta várias vezes, imagina se Lucas chegasse e visse eu botando a mãe dele pra mamar?
- Deita na cama, estava doido pra ver essa buceta que você tanto gosta de exibir nesses shortinhos apertados.
- Que bom que você notou, cachorro, também já percebi que esse pauzão ficava duro sempre.
Ela se levantou e tirou o short na minha frente, salivei ao ver a fina linha de pelos desenhada na buceta dela. Vânia deitou na cama e abriu as pernas, fui logo me jogando de cara nos seus grandes lábios. Chupei ela toda, cuspi naquela beldade e brinquei com a minha língua nela, a mulher gemia igual uma puta enquanto massageava os próprios seios.
Peguei um preservativo na gaveta do Lucas, que eu já sabia onde ficava, e coloquei ele no meu pau, voltando pra cama e ficando por cima da Vânia. Coloquei uma perna dela pro lado e deixei aquela bunda a vista pra eu apertar e estapear, segurei meu pau e coloquei na entrada dela. Meu pau foi inchando enquanto eu colocava até a base dentro dela, Vânia já estava sem blusa, seus peitos pesados balançavam enquanto eu começava a socar o pau nela.
- Isso, porra, me fode com força - ela pediu, então aumentei a velocidade, fazendo aquele bumbum guloso balançar. Segurei uma das bandas da sua bunda e acariciei seu orifício com o dedão. A mulher implorava por mais, enquanto a fodia dos dois lados, com o pau e com o dedo.
- Mãe, cheguei!! - Ouvimos a voz do Lucas e eu quase caí no chão com a minha alma que saiu do corpo e voltou de novo.
- Caralho, vamos pro armário dele - ela disse, já se levantou e eu fiquei sem saber o que fazer, meu coração batia freneticamente no peito. Ela agiu rápido, pegando uma muda de roupa limpa e colocando sobre a cama bagunçado, depois me pegou pela mão e me levou até o armário dele.
Tinha uma brecha que dava pra ver do lado de fora, então vimos quando Lucas entrou no quarto olhando para os lados, eu pingava suor e a mãe dele jogava o rabo na minha ereção. Enfiei ele no rabo dela e a própria se movimentava pra frente pra trás, enquanto tampava a própria boca pra não gemer alto. Coloquei a mão na minha boca também e com a outra segurei em seu quadril que mexia sem parar na minha direção, era de enlouquecer.
Do lado de fora, Lucas olhava o cesto e dava de ombros, depois começou a se despedir e parei de olhar, tentando me concentrar em foder a mãe dele. Quando olhei de novo, Lucas pegava a roupa que a mãe deixou e ia pro banheiro. Voltei a socar fundo e com força, segurando o ombro dela com uma mão e gemendo baixo, estava prestes a gozar e falei isso para ela.
- Eu acho que vou... Vou gozar...
- Não, goza na minha boca, amorzinho - ela se ergueu e virou de frente pra mim, beijou a minha boca enquanto tirava a camisinha e então se ajoelhou no espaço pequeno do guarda-roupa meio escuro.
A senhora Vânia chupava meu pau engolindo ele todo e babando tudo, fechei os olhos e joguei a cabeça pra trás, aquilo estava muito melhor do que eu esperava. Quando gozei, soltei uma gemido alto e rouco, a mãe do Lucas engoliu a minha porra toda, depois lambeu meu pau e minhas bolas. Só que o meu gemido deve ter saído alto demais, pois Lucas abriu a porta de repente e nos pegou no flagra, ele ainda estava nu.
- MAS QUE PORRA É ESSA? - ele nos questionou, olhando de mim para a mãe de joelhos no chão, escondi meu pau com as mãos, envergonhado.
- Filho, não é o que você está pensando! - A senhora Vânia levantou e tentou falar com o filho, mas ele não quis ouvir, nem a ela e nem a mim.
Lucas se vestiu rapidamente e saiu do quarto e da casa, também nos vestimos e esperamos um tempo, mas ele não voltou, tinha dito que me odiava antes de sair do quarto. Eu estava divido entre a vergonha de ter decepcionado meu amigo e na satisfação de ter finalmente comido a mãe gostosa dele. Fui embora sem dizer nada e ela também nada disse, só foi pra cozinha preparar a janta que Lucas gostava.
Achei que tinha perdido a melhor amizade que tinha tido em toda a minha vida, mas quase um mês depois, Lucas voltou a falar comigo, voltei a frequentar a casa dele e voltei a comer a mãe dele quando Lucas se encontrava no treino. Eu até tentei resistir, mas era impossível quando ela jogava aquele rabo grande na minha cara e mostrava a buceta divida naqueles short bem apertados.
______________
Fim do conto.
O que acharam? Não precisa responder! 😂😂🤫
Escrito por Débora Lima 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempo de Desejo
Chick-LitEsta é uma coletânea de contos adultos, se os assuntos abordados não forem do seu interesse, assim como listados nas notas, por favor, não prossiga com a leitura. "Tempo de desejo" é a minha terceira obra de contos adultos, as minhas duas outras ob...