AVISO

3K 148 214
                                    

Oi, lindas e lindos, boa tarde!! Vocês estão bem??

Então, tem muita gente pedindo pra postar esse conto (já que está ficando enorme) em um livro à parte, só para ele.

Ou seja, tirar ele daqui dos contos e abrir um livro com capa só para ele. Sinceramente eu tenho quase certeza que não vai virar um livro grande de romance com umas 300 páginas. Mas está com potencial de dar umas 100 páginas ou mais, já estamos quase lá.

Por mim, tanto faz, mas quero a opinião de todas vocês. Então vamos à votação??

*Quem prefere que o conto permaneça aqui, digite: 1

*Quem quer que o conto vá para um livro só para ele digita: 2

Agora, outra questão:

Vocês preferem o livro com um capítulo só (tipo oneshot)?

Ou preferem como já estou postando, capítulo por capítulo e então vocês já podem ir lendo conforme ou vou escrevendo... (?)

*Digita: oneshot (se prefere a primeira opção).

*Digita: capítulo (se preferir a segunda opção).

Vou agradecer muito se vocês todos que verem esse capítulo puderem voltar! Dependendo da resposta, algumas mudanças já podem começar hoje mesmo.

Agora vou continuar a escrever. Estou em uma parte assim: 🔞🤤🥵🙆🏽‍♀️🔥

Edit: A contagem já foi feita, está nos comentários, o conto, a partir de agora, vai continuar no livro "Proibida para mim" já disponível aqui no meu perfil. Espero vocês lá!

⭐⤵️

Tempo de DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora