Este conto pode ser desconfortável para algumas pessoas, lembrando que é ficção com a intenção de entretenimento e não educação. Não esqueçam de comentar e votar, obrigada!
Eu era capitão do time de futebol americano da minha high school. Até aí tudo bem, mas o que ninguém acreditava, era que o meu melhor amigo era o mais nerd do colégio. E que curiosamente a irmã dele era líder de torcida, mas não fiz amizade com ele pra pegar ela, se bem que isso não seria nada mal.E também, Michael não fez amizade comigo para pegar minha irmã que também era uma nerd, eu tinha certeza, pois os dois eram tão tímidos que provavelmente nem tocariam na mão um do outro para um cumprimento.
Sempre que Michael estava na nossa casa para estudarmos ou jogar videogame, minha irmã Agnes não saía do quarto. Ela era extremamente tímida, e isso pra mim estava ótimo, pois eu não precisava me preocupar com ela tendo namoradinhos. O único que talvez eu confiasse para namorar ela, era Michael, mas nem ele parecia interessado em namorar, será que ele era gay? Eu não fazia ideia e também não me importava.
As coisas estavam nas linhas e nos seus trilhos, cada um em seu devido lugar, quando a nossa high school resolveu que era hora de misturar todos grupos diferentes, com a intenção de fazer do colégio um lugar melhor. Achei uma péssima ideia, mas para piorar a situação colocaram Michel, a irmã dele; Michele, eu e Agnes como representantes desse novo projeto de união.
Tínhamos que discutir maneiras de trazer a "paz" e união entre os alunas, fazer gincanas, organizar bailes e essas coisas idiotas de ensino médio. Então, todo dia depois do colégio, quando todos já tinham ido embora, ficaríamos em uma sala trancados para apresentar idéias pra nossa diretora.
No primeiro dia foi um desastre, a irmã do meu amigo não estava afim e nem eu, vi Michael e Agnes se darem bem, tentaram fazer algo sozinhos, mas Michele mascando chiclete alto atrapalhou. Eu achei um grande tédio, tinha uma janela alta, não dava pra ninguém nos ver, mas dava pra ver o sol. Estava um ótimo dia para não estar trancado em uma sala com dois nerdes e uma gostosa que parecia não estar nem aí pra nada.
Na quarta reunião, cheguei na sala me jogando em uma poltrona e Agnes sentou perto de mim. Os irmãos se sentaram do outro lado e a porta foi trancada, Michele estava com sua roupa curta de líder de torcida e com seu costumeiro chiclete na boca. Seu irmão estava todo engomado e piscando os olhos sem parar, eu tinha convencido ele a largar os óculos e usar lente, o cara ainda não tinha se acostumado com elas.
Minha irmã se ajeitou ao meu lado, hoje ela estava com uma calça e blusa largas e com seus óculos de armação grande. Eu a achava bonita, quando não estava parecendo uma estranha como ela costumava vir pro colégio.
— Vocês vão fazer tudo sozinhos de novo? — Michele perguntou, olhando pro irmão e para Agnes.
— A gente devia tentar ajudar também — eu falei, só para falar com ela, a menina me olhou mascando chiclete e seu olhar foi dos meus pés a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempo de Desejo
ChickLitEsta é uma coletânea de contos adultos, se os assuntos abordados não forem do seu interesse, assim como listados nas notas, por favor, não prossiga com a leitura. "Tempo de desejo" é a minha terceira obra de contos adultos, as minhas duas outras ob...