Pedro me deixou em casa depois do café, já ia começar a escurecer, mas não desmarquei com Eduardo, realmente tínhamos trabalho a fazer.
— Tudo bem? Não estava em casa? — perguntou Edu, entrando em meu quarto e largando a sua mochila no chão.
— Não, fui tomar um café com um amigo. Estou um pouco cansada, então vamos fazer metade das tarefas.
— Certo. Se você quiser, faço a outra parte em casa. — Se joga na minha cama e pega seu caderno e uma caneta.
— Não é necessário, podemos fazer amanhã na aula.
— Talvez eu faça, se dormir tarde.
Ele começou as primeiras questões e eu me troquei antes de deitar ao seu lado e fazer as outras. Coloquei um short de pijama curto e uma blusa fina de alça que mal tampava meus seios, gostava de dormir confortável, e como não ia sair mais naquele dia...
— Yumi parou de te perturbar?
— Ela não perturbar, é uma garota legal.
— E por que não aceita sair com ela? Vocês podiam ir ao baile de formatura juntos.
— Estou pensando em convidar outra pessoa.
— Está pensando em convidar quem? — Fico subitamente interessada na fofoca e me sento.
— Você não conhece. — Ele tira os óculos e coça os olhos, depois coloca de novo.
— Ah, vai, me fala um nome!
— Ei, para, vamos continuar as questões.
— Se não me contar, vou descobrir sozinha — digo, empurrando ele pra deitar na cama e me sento em cima dele.
— Nunca saberá, ela não é do campos. Agora sai de cima de mim.
— Vai me contar por bem ou por mal. — Tento fazer cócegas na sua barriga, mas ele segura minhas mãos.
— Você já está toda bagunçada — diz ele, inclinando o queixo e apontando pra minha blusa. Olho pra baixo e vejo que ela levantou e que meus seios estão expostos.
De repente a porta do meu quarto se abre e alguém entra, me chamando.
— Maria, com licença. Seus pais não estão em casa, então... — Pedro perde a fala quando nos vê naquela posição e nós dois rapidamente pulamos da cama, ajeitando as roupas.
— O que você está fazendo aqui? Por que não bateu a porta e esperou eu atender? — Faço uma cara feia, apesar do meu coração estar batendo mais forte por vê-lo novamente.
— Que merda estava acontecendo aqui antes de eu entrar? — Ao invés de se desculpar e sair, Pedro entra totalmente no meu quarto e vai direto até Eduardo, que se encolhe. — Eu quero você longe da minha sobrinha.
— Eu não sou sua sobrinha! — Grito, furiosa, ele não tem esse direito.
— Cale a boca. — Ele nem olha pra mim ao dizer, está apenas encurralando o coitado do Edu. — Peguei suas coisas e vá embora daqui, nunca mais quero te ver nesse quarto.
— S-sim, senhor. — O coitado do Edu corre para catar seu material e aguardar tudo na mochila o mais rápido possível.
— Você não tem esse direito, ele é meu amigo, Pedro!
— Sei muito bem o que esse amigo iria fazer com você se eu não tivesse chegado. — Agora ele se vira pra mim, mas ainda tem Edu na sua visão periférica. Ele nem o conhece, como pode estar com tanta raiva assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempo de Desejo
ChickLitEsta é uma coletânea de contos adultos, se os assuntos abordados não forem do seu interesse, assim como listados nas notas, por favor, não prossiga com a leitura. "Tempo de desejo" é a minha terceira obra de contos adultos, as minhas duas outras ob...