11

295 7 0
                                    

part/2

Sara 🍃
  Tava demorando um pouco já se passaram 20 minutos e nada ainda , enquanto esperamos eu contei tudo pra kauanny  ela ficou chocada mais não me falou onde ela tava . Eu curiosa como sempre resolvi pergunta pro gb se aquilo que meu irmão disse que o fogo gosta de pika era verdade..

Sara: Gb - ele me olha
- é verdade que o fogo e gay?

Gabriel: sei não , mais se ele for ele sai do tráfico.

Sara: porque ? Sempre ouvi fala que o povo do morro não tem preconceito .

Gabriel: não e isso porra , e que pra ser do tráfico não  da certo ser gay , os cara pode usar isso contra ele tá ligada? E tbm ele só trabalha com homem lá na boca vai que ele começa a dar mole pros caras , os cara tem pena  não eles não quer saber de nada só quer matar e fumar

Sara: Ah tá me liguei .
- depois disso ficou um silêncio total , tava eu th kauanny e gb tudo quieto  até que a enfermeira sai com ele é fala umas coisas lá que ele não pode fazer enquanto não tive curado e da umas 3 caixinha de remédio que ele vai ter quer tomar durante 1 mês.

Sara: caralho eu tava muito preocupada contigo! - falo indo abraçar ele

Fogo: tava nada pow tu me conhece faz nem 2 horas

Gabriel: vamo embora ,chega de melação  - fala Saindo pra fora e logo depois eu e o resto sai tbm
Ele entra no carro e manda nos entrar eu kauanny e  fogo vai conversando sem parar e ele deitado na minha perna .

Kauanny: chegamo finalmente .
- fala abrindo a porta e descendo do carro e eu e os garotos descendo tbm  , abrindo a porta vi o povo tudo olhando pra nós inclusive pro fogo , decido ir na cozinha beber uma água ne muita emoção  eu me econsto na bancada com meu copo de água até que vejo o Gabriel e o fogo entrando em um quarto sozinhos percebo a cara do Gabriel e a do fogo já vi que não é coisa boa , certeza deve ser sobre aquele negócio do fogo ser viado .
Vejo o peixe e decido pergunta se ele viu meu irmão .

Sara:  Oi peixe , tu viu meu irmão?

Peixe: eai sarinha , teu irmão saiu bolado depois da briga e foi pro banheiro até agora não saiu de la .

Sara: valeu peixinho - falo saindo e entrando em todos os banheiros e não encontrando ele até  que entro em um quarto e vejo ele jogado na cama , vou até ele é chocalho e percebo que ele não acorda por nada até que decido virar ele  é vejo a barriga dele toda cortada e cheio e sangue aí eu desabei de chorar não sabia se ele tava vivo morto não sabia de nada só sabia chorar. Saio do quarto meio tonta e tento achar alguém e chorando ainda até que a kauanny Maria vh th e peixe vem até mim .

Kauanny: Sara? Oque aconteceu?

Sara: me ajuda o-o  meu irmão tá todo cortado e cheio de sangue

Vh: E OQUE aonde ele tá??

Sara: Vem comigo ! -falo indo até o quarto correndo e todos vem atrás de mim .
Eles entram e vai direto pro meu irmão sorte nossa que o vh sabe essas coisas de medicina .
Eu me encosto na parede e vejo o vh limpando os cortes e dando ponto ( o vh era enfermeiro em um hospital do asfalto só que ele ganhava muito pouco então ele roubou um dinheiro do hospital ate que foi pego e  ele perdeu o emprego e veio trabalhar no tráfico )
Eu só chorava e me tremia toda , o gb e fogo aparecem na porta e vê eu sentada no chão chorando e  tremendo

Gabriel/fogo: oque aconteceu?

Kauanny :  o pedro tá todo cortado na cama aí - aponta pra cama 

Gabriel: porra a cada minuto uma merda nova ! Fogo acho melhor vc não ficar  aqui tá ligado.

Fogo: melhor mermo não patrão vou nessa! - ele sai.

Gabriel: Sara fica calma vai ficar tudo bem ! - fala sentando no chão e me abraçando

Sara: não tem como ficar calma - falo abraçando ele de volta e encaixando minha cabeça no peitoral dele

Vh: acabei , aí sara fica tranquila ele tá bem o corte não foi fundo ele só dormiu bem pesado por causa da dor .

Sara: Obrigado vh! - falo indo abraçar ele

Vh: relaxa Sara seu irmão e meu parceiro se eu não cuidasse dele  eu me cortava  tbm.

Maria: então ele tá bem ne ?

Vh: tá sim só vai dormir mais um pouco , agora eu  recomendo a nós  a curtir mais um pouco !

Kauanny: aí simm!  Vambora povo - fala pegando na minha mão e na da Maria

Sara: eu vou depois vou lavar meu rosto primeiro .
- ela concorda  com  cabeça
E

les todos sai e só fica eu e gb

Gabriel: ce vai  ficar olhando pra minha cara mermo?

Sara: uai quem tá olhando pra minha cara e tu - falo entrando no banheiro e ele segura a porta
- oh carai vai deixar eu nem lavar meu rosto em paz?

Gabriel: Não eu fico aqui pow .
- fala entrando e fechando a porta
Eu abro a torneira e jogo uma água no meu rosto e logo após pego uma toalha e seco meu rosto.

Sara: cade meu celular?

Gabriel: e tu acha que eu sei onde vc enfia teu celular fia
- eu tendo abrir a porta e ele não deixa 

Sara: me deixa passa caralho!
- falo tentando tirar o braço dele

Gabriel: Não. - ele me pega pela cintura e me empurra pra parede  e começa a me beijar e indo pra baixo deixando vários chupões  pelo meu corpo inteiro ele tenta subir meu vestido mais eu não deixo .

Sara: para , não tô no clima .

Gabriel: entendo pow , olha como tu me deixa - fala bolado

Sara: olha então eu te deixo de  pau duro - falo debochando e pego no pau dele e aperto fazendo com que ele me olha com aquele olhar malicioso , ele pega na minha nuca e me beija sem parar , o beijo dele hipnotiza sério mermo ele pega na minha bunda e aperta e chupa meu pescoço me fazendo arrepiar mais logo me dá outro beijo e para

Gabriel: como vc disse  não tá no clima . - fala passando a mão na minha bunda e dando um tapa
E saindo .

-puta que pariu me deixou na tentação! , eu logo saio também e vou procurar bebida que pelo visto não achei que festa e essa que não tem cachaça gente? Até que vejo o povo todo na piscina e lembro de colocar meu biquíni agora é achar ne procuro meu biquíni por toda a casa e acho em cima do sofá , pego e vou no banheiro e coloco , puts esqueci de pedir meu irmão pra trazer um short fazer oque ne vou sair assim mesmo.

🤡

Continua no próximo capítulo!

Gente eu não sei mais acho que essa festa acaba no próximo capítulo , ficou bem longo eu sei.

Vão ver !

Amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora