71

100 6 0
                                    

Pedro chegou com o teste e eu estou surtando!

Ele me entregou o teste e eu corri pro banheiro, fiz xixi no potinho e agora só esperar.

Já se passaram 2 minutos e nem sinal do traço, tô ficando ansiosa.

Pedro: Ainda não deu o resultado não? - Ele bate na porta

Sara: Não, quer entrar? - pergunto e ele diz que sim, abro a porta e ele entra

5 minutos, da pra ver uma linhazinha já.

Sara: Será que ja ta pronto? - pergunto e ele balança os ombros - vou ver.

Respiro fundo e crio coragem, tiro o palitinho do pote e.....

Pedro: Eai?? - Ele pergunta é eu não consigo falar nada

Eu tô me tremendo toda! E impossível acreditar.

Sara: Pedro, deu positivo! Eu tô grávida! - começo a chorar e fico desesperada sem saber oque fazer

Pedro: Calma Sara! Vai dar tudo certo, afinal sempre foi seu sonho ser mãe! - ele diz me abraçando

Sara: Sim Pedro sempre foi meu sonho mais eu não queria agora! Eu não tô preparada pra ser mãe, caralho eu vou ter um filho ou uma filha! - falo ainda sem acreditar

Pedro: Sara vc pode contar comigo pra tudo que vc precisar! Eu vou estar do seu lado sempre! E pode ter certeza que eu vou cuidar muito bem do meu sobrinho ou minha sobrinha. - Ele diz e eu rio abraçando ele

Sara: Eu te amo irmão! - falo e ele da um beijo na minha cabeça

Pedro: Também te amo!

[...]
06:12 - ⏰

Bom, ontem eu passei a noite inteira chorando eu não estou triste por estar grávida mais também não tô feliz.

Eu sei que a culpa foi minha e eu deveria ter tomado a pílula mais eu ainda não consigo aceitar que isso é real.

Tipo eu tô grávida tem um bebê gerando dentro da minha barriga!

Mais mesmo que eu não esteja feliz com a gravidez não significa que eu não vou amar esse bebê, pelo contrário eu vou amar muito eu vou assumir a responsabilidade e espero que o Gabriel também assume a dele.

Não sei quando e nem como vou contar pra ele, prefiro ir no médico pra fazer o exame é saber se realmente eu estou grávida pois dizem que talvez o teste pode mentir mesmo que seja muito raro!

Eu pensei várias vezes em faltar a faculdade hoje mais eu quero ser uma grávida formada então eu vou.

Me levantei da cama e fui pro banheiro tomar banho, sai enrolada na toalha e me olhei no espelho.

Já tem uma barriguinha aparecendo mais quanse não dá pra ver.

Visto uma calça jeans e uma blusa preta com uma jaqueta por cima, o frio chegou né.

Tô afim de ir com a cara limpa hoje.

Calço meu tênis e arrumo minha bolsa, desço as escada e procuro alguma coisa pra comer no armário da cozinha.

Amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora