Gabriel 🧨
Depois daquele "chá" que a Sara me deu eu fiquei até animado , acordei e eu tava abraçando com a gata até dormindo ela e bonita pqp! ,acordei era 9hrs da manhã meio tarde hoje não tinha nenhum compromisso marcado pra de manhã só tinha que resolver uns bagulhos do baile hoje , gastei todo o dinheiro pra comprar foguete nessa porra, mais pobre nos tá não fi , fiquei na cama mexendo no celular por uns 20 minutos e nada da gata acordar resolvi ir no banheiro e lavar meu rosto escovar meu dente . Voltei pro quarto e a gata tava sentada na cama mexendo no celular.
Gabriel: Ta conversando com quem? -pergunto pegando o celular é vendo a conversa dela com o fogo
Sara: Me da meu celular Gabriel! - fala tentando pegar o celular
Gabriel: Não! Que porra e essa aqui de oi gato hein Sara? - fala puto
Sara: A gente não tem nada Gabriel ! Eu posso conversar com quem eu quiser . - fala pegando o celular , ele sai do quarto e bate a porta com tanta força que eu me assustei
- Ele e louco! - remusngo e deixo meu celular na cama e vou ao banheiro lavo meu rosto e escovo meu dente com o dedo mesmo , pego uma camisa do Gabriel e visto pego meu vestido é coloco na minha bolsa e saio da quarto só com a blusa e de calçinha mesmo até porque a blusa do gb ficava um vestido em mim , desço as escadas e vejo o gb sentando na mesa comendo pão e kauanny e Maria sentada no sofá conversandoSara: Eai piranhas! - falo andando até elas e deixando minha bolsa emcima da mesinha.
Gabriel: Pode ficar com a blusa , ficou melhor em você doque em mim. - fala me encarando
Sara: Valeu surtado! - falo rindo
Maria: qual o lance de vcs?
Sara: Nenhum a gente só fica sem se apegar. - falo me sentando do lado delas
Kauanny: Vc quer um short emprestando amiga? - pergunta me olhando
Sara: ai eu quero! - falo e nós fomos pro quarto dela e ela me dá um short curto que parecia mais uma calçinha .
Kauanny: Sara eu e Maria combinamos de ir a praia hoje vc topa?
Sara: Eu topo , Tô precisando pegar um sol. - falo levantando
Kauanny: beleza , 12:00 ! , os meninos vão seu irmão deve ir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"Eu confesso que vc era pra ser somente mais uma garota que eu fiquei, mais nada exatamente nada! "