67

143 7 0
                                    

Sábado ~
19:25 Am - ⏰

Sara💄

Eu tô muito animada porque hoje vai ter show do cabelinho!

O Gabriel saiu do hospital semana passada e já tá em casa bem, mais ele ainda ta tomando os remédios lá mais ta tudo bem.

Decidiram fazer um baile em comemoração a volta dele e o cantor favorito do Gabriel e o cabelinho.

Eu sinceramente amo as músicas do cabelinho.

O baile começa às 20:00 e o show 22:00 isso significa que já tô atrasada.

Tava dormindo e acabei perdendo a hora e só acordei agora.

Combinei de passar na casa do Gabriel pra ir junto com ele e a kauanny.

Entrei no banheiro e tomei meu banho, abri o guarda roupa e colocando a roupa que tinha separado em cima da cama.

Me sentei na penteadeira e comecei a fazer minha make, terminei e fui vestir minha roupa.

Calçei minha papete, passei desodorante hidratante corporal e o perfume good girl que e simplesmente perfeito!

Passei um óleo no meu cabelo pra não ficar com frizz e tô pronta.

Fotinha não pode faltar ne.

_________________________________

Instagram
@Sarinhaazvd

Instagram @Sarinhaazvd

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

432 💬377

- Indo ver o little hair 💋 -

Instagram

__________________________________

Sai de casa e subi indo em direção a casa do Gabriel.

Pedro me disse mais cedo que ia pra casa da lays se arrumar, eles tão andando pra lá e pra cá juntinhos mais nunca se assumem

Cheguei e bati na porta esperando alguém abrir, meu marido abriu a porta todo de preto um gostoso!

Sara: Oi amor - dou um selinho nele e entro jogando minha bolsa no sofá

Gabriel: Ta lindona hein - ele diz cheirando meu pescoço e deixando vários beijos

Sara: Kauanny já tá pronta? - pergunto e ele nega

Amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora