74

107 3 0
                                    

Quarta - Feira
10:11 Am - ⏰

Gabriel 🍁

Hoje é dia dos namorados...

E eu não sei o que comprar pra Sara.

Ela gosta de tanta coisa que eu fico em dúvida.

A Kauanny com certeza me ajudaria com isso, mais eu tenho que esperar ela chegar do curso.

Hoje tem algumas coisas importantes pra resolver na boca.

Sábado que vem no baile vai ter show e o primeiro baile do mês, eu ainda tenho que pensar em quem vai fazer o show.

Eu tava pensando no Mc maneirinho, Veigh ou Paiva.

Eu vou perguntar pra Sara qual ela acha que o povo vai gostar mais.

Troquei de roupa rapido e calçei meu chinelo.

Vida de chefe e assim pode dormir até a hora que quiser, mais nesse caso eu realmente precisava acordar mais cedo e me atrasei.

Desci as escadas correndo e ajeitei minha pistola na cintura e o meu celular.

Subi na moto e fui pra boca.

Cheguei lá e vi um milagre acontecendo, aqueles cara trabalhando ao invés de estarem sempre brincando.

Gabriel: Assim que eu gosto, todos focados. - falo enquanto entro

Vh: Enquanto nós tá trabalhando tu tá lá de boa dormindo né vagabundo. - Ele diz e eu ignoro entrando na minha sala.

Me sentei na cadeira e comecei aos trabalhos.

[...]

Já acabamos tudo que tínhamos pra fazer e agora tamo jogando conversa fora.

Vh: Já decidiu oque vai dar pra Sara Gb? - Ele pergunta é todos olham pra mim

Bando de curioso.

Gabriel: Te interessa não. - falo e ele fica quieto por uns segundos mais logo abre a boca pra falar merda de novo.

Vh: Eu já sei oque vou dar pra sua irmã, pica e carinho ela vai amar né? - os outros riem e apenas eu fica sério

Esse filha da puta tá testando minha paciência.

Gabriel: Ver se dar algo que preste pra ela, ela merece muita coisa. - falo e ele sorri e assenti.

Pedro: O gb, a minha irmã gosta muito de maquiagem e joias se vc der isso aí pra ela pode ter certeza que ela vai gostar.

Gabriel: Valeu aí - digo e solto a fumaça do baseado

K9: Essas mulher so gosta de coisa cara, por isso que eu não namoro. Mulher só da problema. - Ele diz é todo mundo rir e olha pra ele

Gabriel: Eu pensava assim também k9, e olha como eu tô agora todo apaixonado. - falo rindo e ele revira os olhos

Pedro: Tu fala isso porque tu não sabe o quão bom é amar uma mulher só rapaz. - Fala e o k9 ri

Amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora