Sara 👑
Depois daquela briga kauanny me levou pro quarto dela , me acalmou e eu dormi só lembro disso. Eu acordei não vi a kauanny do meu lado , peguei meu celular e vi que era 12:00 já , levantei fui até o banheiro lavei meu rosto escovei meu dente com o dedo mermo peguei a escova de cabelo da kauanny e penteei meu cabelo. Peguei meu celular é sai do quarto descenso as escada vejo kauanny fazendo comida e Gabriel sentando no sofá.Kauanny: finalmente vc acordou! - fala me olhando
Sara: acho que dormi demais... - falo coçando a cabeça
Gabriel: vc acha?
Sara: Vai tomar no seu cu Gabriel!
Kauanny: Sara o vh mandou te avisar que seu irmão tá bem e tá em casa , E que é melhor vc ir cuidar dele.
Sara: tá bom tô indo então , tchau e obrigada por tudo! - falo abraçando ela
Kauanny: Ei espera ! Gabriel leva ela .
Gabriel: eu não ela tem perna pra que?
Sara: kakau não precisa relaxa se ele me levar em casa e capaz de eu matar ele até lá.
Gabriel: eu te mato primeiro piranha.
Kauanny: Nada disso . Gabriel eu não tô pedindo EU TO MANDANDO!
Gabriel: tá doido mina chata pra caralho! Vamo logo piranha. - fala indo pra porta
Sara: tchau kakau - falo saindo
O Gabriel anda até a moto calado sobe nela e liga.
Gabriel: sobe logo garota - fala me encarando e enquanto eu subo na garupa e ele da partida , Não demora muito chegar na minha casa , chegando lá eu desço sem falar nada e vou andando até a porta sem dizer nada tbm.
Gabriel: não vai me dar tchau nem agradecer ?
Sara: tchau e agradecer não vou! - falo entrando e fechando a porta .
Entrei em casa e vi meu irmão no sofá , corri pra abraçar ele é ele me empurrou.
Pedro: sai Sara. Não quero saber de tu.
Sara: e oque? Como assim Pedro oque eu fiz? - falo sentando do lado dele
Pedro: oque vc fez? Vc me deixou lá sozinho e foi ajudar quem ? O FOGO seu namorado , vc trocou a sua única pessoa da família por um bandido !
Sara: CARALHO PEDRO VC TAVA BEM ! O FOGO TAVA QUANSE MORTO VC SABIA?
Pedro: Eu tô pouco me fudendo caralho , Esse idiota tem que morrer mermo!
Sara: PEDRO! PARA DE DESEJAR A MORTE DELE , VC E MUITO BABACA - falo e logo apos subo As escadas correndo e bato a porta forte do meu quarto. Me jogo na cama e penso em mil coisas , decido ir tomar um banho pra relaxar , lavo meu cabelo faço uma hidratação , saio do banheiro e coloco um short e uma camisa qualquer , passo desodorante e deito na cama e fico vendo tiktok.
Até que meu irmão bate na porta...Pedro: Sara aquela amiga sua quer falar com vc. - fala do outro lado da porta
Sara: que amiga?
Pedro: aquela loirinha
- mentira que ela teve a cara de pau de vir aqui , se eu ver essa menina é capaz de eu matar ela!
Sara: fala pra ela que eu não quero ver a cara dela!Viviane: Sara eu sei que vc ta brava comigo mais deixa eu falar com vc...
Sara: NÃO! Vai embora agora Viviane.
Viviane: por favor Sara !
Sara: TA entra só te dou 1 minuto! - falo abrindo a porta e ela entra
Viviane: Sara olha me desculpa , o Th falou que vcs não tinham nada e que vc falou que não queria mais ele naquela noite , então eu achei que não teria plobema...
Sara: E viviane mais acontece que teve plobema ! Eu não disse nada que não queria mais ele , e sim a gente não tinha nada mais ele me falou que queria namorar comigo , então quando a pessoa fala isso já começa um meio relacionamento ! Vc é uma talarica Viviane Araújo eu nunca vou te perdoar NUNCA! AGORA SAI DA MINHA FRENTE.
Viviane: Sara.... - fala tentando pegar na minha mão
Sara: VAI EMBORA VIVIANE! - empurro ela
Ela sai e eu me jogo na cama...Continua....
Gente eu tô sem ideias 😖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"Eu confesso que vc era pra ser somente mais uma garota que eu fiquei, mais nada exatamente nada! "