Alguns dias depois...
Sara 🦋
Hoje é sexta as minhas aulas da falcudade voltam dia 19, tô animada? Óbvio que não nem comprei material ainda acho que vou comprar hoje. Esse ano tava querendo arrumar um emprego pra poder ter meu próprio dinheiro e não ficar dependendo do meu irmão, até minha falcudade terminar e eu poder trabalhar como advogada tava pensando em trabalhar em um mercado qualquer aqui do morro mesmo.
⏰ - 12:10 - Pm
O almoço já esta pronto só estou esperando meu irmão.
Ele chegou e fomos comer.
Terminei e coloquei o prato na pia
Sara: Hoje é sua vez de lavar a louça Pedrinho! - falo rindo e indo pra sala ele revira os olhos e logo começa a lavar os pratos
[...]
Pedro: Tô indo pra boca quer alguma coisa? - fala pegando a chave da moto
Sara: Mais já? Bom vc poder me dar pelo menos uns 300 reais? - pergunto encarando ele e sorrindo
Pedro: Pra que? - pergunta desconfiado
Sara: Matérial.
Pedro: Toma 500 logo - ele fala me entregando 5 notas de 100
Sara: Valeu maninho, tchau te amo! - falo observando ele sair
Pedro: Também te amo - Fala e fecha a porta
Desligo a tv e vou até meu quarto tomar banho, lavo meus cabelos que são lindãos! Sou apaixonada no meu cabelo juro!!
Ensaboo meu corpo e enxaguo, me seco e me visto coloco um shortinho jeans e uma regata amarela, passo hidratante corporal desodorante e creme no rosto, pego uma bolsa e coloco tudo que vou precisar cartão o dinheiro etc...
Tiro a toalha da minha cabeça e penteo meu cabelo Não passo óleo de cabelo por estar molhado mais coloco na bolsa, passo um carmed de beijinho e coloco na bolsa também.
Calço minha havaiana e desço as escadas, pego meu celular é peço um uber difícil aceitarem corrida pro morro, depois de um tempinho aceitaram tranquei a casa e desci o morro até porque uber não pode subir o morro.
Hoje não teve nem uma caroninha :(
Sai do morro e já avistei o carro verifiquei pra ver se era o uber mesmo.
Tirei uma foto no carro do uber e decidi postar
Status
Indo ali 💛
👀 231Status
Depois de uns minutos cheguei no meu destino peguei o cara e fui até a papelaria, comprei caderno mochila e etc paguei e decidir ir tomar açaí
Entrei na sorveteria e montei meu açaí e me sentei nas cadeiras observando a rua.
Vejo uma garota vindo na minha direção e quando olho bem vejo que é a Viviane...
Viviane: Oi Sara... - finjo que não ouvi e não respondo
- Sara...Sara: Oque vc quer porra? - falo sem dar muita importância
Viviane: Eh.. eu só queria voltar a ser sua amiga, eu não tenho ninguém agora. - fala se sentando na cadeira
Sara: Nossa! - faço cara de surpresa - O plobema E seu! Eu tô pouco me lixando garota.
Viviane: Cara eu sei que eu errei mais eu queria uma segunda chance, eu nunca ficaria com o ele sabendo que vc ainda queria ele !
Sara: Eu não vou te dar segunda chance Viviane! Vai embora
Viviane: Cara... Me perdoa por favor!
Sara: Eu já te perdoei! Mais não sou obrigada a voltar a ser sua amiga. - pego minhas coisas e saio deixando ela sozinha.
[...]
Cheguei em casa e fui tomar um banho, visto uma roupa confortável e me deito na cama e ligo o Ar-condicionado.
🍃
Um cap curto só pra vcs não ficarem sem :)
Desculpem por demorar tanto pra postar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"Eu confesso que vc era pra ser somente mais uma garota que eu fiquei, mais nada exatamente nada! "