75

114 8 3
                                    


Sara 💄

Eu tô muito ansiosa pra hoje a noite.

Hoje é o grande dia de contar pro Gabriel que ele vai ser papai.

Eu aproveitei que hoje é dia dos namorados e vou dar a notícia pra ele, uma ótima ideia não é?

Ontem eu já comprei tudo que ia precisar, fui em uma loja que tinha essas coisas de bebês e de chá revelação e comprei uma roupinha unissex e um sapatinho, passei na farmácia e comprei dois teste quando eu chegar em casa eu faço e coloco na caixa.

Comprei o presente dele também né óbvio, não posso deixar meu namorado sem presente.

Espero que ele tenha comprado o meu também.

Ele me disse que ia passar aqui umas 18hrs e ia falar com meu patrão pra ele me liberar.

18:08 e nada dele.

Rebeca tá na bad hoje, ficou sabendo que vai ter que ficar sozinha aqui até 19hrs e também ela não namora.

Ninguém mandou só gostar de macho casado.

Gabriel chegou e eu tô ainda mais nervosa.

E estranho olhar pra ele sabendo que ele é pai do meu filho ou filha.

Gabriel: Eai amor - Ele diz entrando e me dá um selinho - Eai Rebeca - ele fala com a Rebeca que tava no mundo da lua.

Rebeca: Oi.

Gabriel: Me passa o número do teu patrão aí.

Sara: Tá bom, vou te mandar. - pego meu celular é envio o número pra ele. - Por que vc não pediu pelo Whatsapp não precisava vir aqui.

Gabriel: Porque ai eu já aproveito pra te levar em casa. - ele diz mechendo no celular

Parece que o meu chefe atendeu e ele começou a falar algumas coisas.

Passou uns segundos e ele desliga.

Sara: Eai? - pergunto encostada no balcão

Gabriel: Ele deixou po. - Ele diz e eu sorrio

Sara: Vou ir pegar minhas coisas pera aí. - falo e vou la pra trás

Pego minha bolsa e tiro a touca.

Me despeço da Rebeca e vou, entro no carro e fomos.

Sara: Amor - Ele me olha

Gabriel: Oi.

Sara: Eu posso ir me arrumar na tua casa não?

Gabriel: Pode uai.

Chegamos na minha casa e eu mandei ele esperar.

Entrei em casa e o Pedro tava sentando no sofá nem falei com ele, subi as escadas correndo e fui pro quarto.

Peguei uma mochila e coloquei umas 10 roupas e mais algumas, enchi uma mochila toda de roupa.

Peguei uma bolsa e coloquei todas minhas maquiagens, coloquei perfume e outras coisas também.

Amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora