15

291 5 1
                                    

Sara 🙈
Eu abri aquela porta e vi meu irmão transando com uma menina... juro uma cena horrorosa , eu abri a porta e logo fechei denovo porque não tranca ne que burros! Eu saí de e fui pro meu quarto me joguei na cama e fiquei olhando pro teto , e a cena não sai da minha cabeça , Mais tipo e normal todo mundo transa ne cara ...
Liguei a televisão do meu quarto e coloquei super natural , sou apaixonada no Dean e no Sam juro! Fiquei assistindo e acabei dormindo , acordei 19:10 e fui na cozinha beber uma água Glória deus não encontrei meu irmão .
Bebi minha água e voltei pro meu quarto desligo a TV e fico vendo tik tok , quando deu 20:00 hrs fui tomar banho , lavei meu cabelo fiz hidratação , sai do banho e fico de toalha  mermo , começo a fazer minha make caprichada logo após coloco meu vestido é meu salto , passo creme corporal e passo um óleo no meu cabelo pra tira o frizz ,fiquei pronta era 21:00 horas , mandei mensagem pras meninas pra perguntar se elas ja tavam prontas.

Mensagem on 📱

Sara: Oi piranhas , vcs tão prontas? (21:02)
Kauanny: eu indo amiga ! (21:04)
Maria: Meninas eu vou me atrasar um pouco mais nada demais ! (21:05)
Sara: bom Maria , kakau também indo ! (21:05)

Mensagem off📱

___________________

Look da Sara 👇🥂

___________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________

Desci as escadas e dou de cara com meu irmão e a piranha que ele tava comendo.

Pedro: vai falar comigo não Sara? - ele fala é a piranha logo olha pra mim

Sara: ah nem tinha visto vc ! - falo me virando e olhando pra eles

Pedro: Sara essa aqui é a lays - fala enquanto eles vêm até mim

Amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora