1 semana depois...
Sara 💛
Eai, Bom depois do réveillon todo mundo sumiu não sei oque aconteceu inclusive o gb não vejo ele faz um tempão já, no ano novo ele só ficou me encarando mais nem dei bola, e o jp foi mais não consegui pegar ele um monte de piranha emcima dele ódio viu!
Hoje tem aniversário do vh, ele me convidou e claro sou parçeira dele se ele não me convidasse ele ia apanhar viu.
Agora e 11hrs então tomei coragem e fui fazer o almoço, meu irmão também quanse não para em casa tô achando bem estranho, fui até a cozinha e esquentei o arroz de ontem mrm e fiz uma carne lá, quando ficou pronto comi e meu irmão nem tinha chegado. Fui até o banheiro escovei os dentes e desci denovo, sentei no sofá e liguei a televisão colocando no BBB, passada com o Luigi gente tá parecendo que foi possuído credo, a Vanessa saiu né juro me deu dó do povo chorando por ela.Não aguentei o tédio e dormi, acordei era 16:36 lembrei que tinha que comprar o presente do vh e pelo visto nada do meu irmão ainda, resolvi mandar mensagem ne sou uma irmã preocupada nem viu filha da mãe!
Deixei isso pra lá e fui pro meu quarto vestir uma roupa simples coloquei um short jeans escuro e uma cropped branco calçei meu chinelo havaiana e fui, peguei o carro do meu irmão que ele nunca usa, detalhe: Não tenho carteira de motorista mais sei digirir!
Estacionei o carro e fui até a loja que eu queria comprei uma camisa e um boné que eu sei que ele ama, peguei e fui embora Glória deus não encontrei nenhuma polícia 🙌
Chegando em casa vi a moto do meu irmão, agora fudeu! Estacionei o carro na garagem e entrei em casa vi ele sentando no sofá com uma cara de cu passei reto fingindo que não vi🙈Pedro: Vai fingir que não me viu porra? - pergunta me encarando
Sara: ah o-oi Pedrinho Vc tava aí? Nem te vi menino!
Pedro: QUEM DEIXOU VC PEGAR MEU CARRO? - ele fala e eu fico quieta - FALA PORRA!
Sara: Para de grita caralho! Ninguém deixou não eu peguei porque eu quis e precisava oxe
Pedro: Mermo assim garota vc não tinha o direito de pegar meu carro , imagina se a polícia te para o carro tá no meu nome é a minha ficha tá suja pra caralho!
Sara: Desculpa então, da próxima vez eu peço um uber! - falo indo pro meu quarto
Subo pro meu quarto e me deito na cama fico mexendo no meu celular até que recebo mensagem do jp
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"Eu confesso que vc era pra ser somente mais uma garota que eu fiquei, mais nada exatamente nada! "