62

116 6 0
                                    

Quinta - Feira 
10:23 Am - ⏰

Sara 🌪

Mais um dia de faculdade, bom quero esquecer o dia de ontem foi uma merda.

Hoje é um novo dia um dia de paz assim espero.

Ontem eu fui pra casa do Gabriel e a gente conversou, a conversa foi bem desagradável ele me mandou tomar no cu umas 4 vezes me xingou de todos os jeitos possíveis.

Fiquei bem magoada com isso mais deixei pra lá.

Por um fio a gente não terminou.

E a pior parte ele tava defendendo  a piranha da Sophia cara só ele pra acreditar naquela cachorra

Ele me fez chorar cara nenhum homem me faz chorar!

Ele disse coisas horríveis sobre o Pedro mais na real quando ele tava na merda quem ajudou ele foi quem? O pedro! Agora tá aí espalhando mentira sobre meu irmão!

A gente decidiu dar um tempo e nesse tempo sei que vai ter traição.

Nem 5 dias de namoro direito e a gente já deu um "tempo"

Namoral não acredito nesse lance de tempo pra mim não tem tempo quer terminar? Termina. Tempo não rola

Eu gosto muito do Gabriel por isso aceitei o nosso tempo, mais creio que a gente vai acabar terminando e no final nunca mais vamos se falar.

A nossa relação tava perfeita até o diabo querer vir estragar tudo.

Como eu não fui tomar o açaí com a kauanny eu falei pra ela que como ontem não deu  a gente ia hoje

Estamos comendo nossa marmitinha e fofocando como sempre.

Contei tudo que aconteceu e ela ficou com raiva do irmão até porque ela não gosta da Sophia e também achou super errado ele não acreditar no pedro.

Kauanny: Amiga! Olha isso aqui! - ela me mostra o celular dela que tá aberto em uma postagem do insta da rocinha.

________________________________
Instagram
@FoFocasdrocinha

*Vídeo*

Eai meus fofoqueira tudo bem com vcs? Então meus amores trago fofocas pesadíssimas! Acho que todo mundo sabe que no baile do domingo o nosso chefe Gb pediu a princesinha da rocinha Sara em namoro! E ela aceitou sim!
Ate ontem o namoro deles estava super bem mais...
Ontem parece que os dois tiveram uma briga feia na praça que deu até tapa! Mais depois como vcs viram no vídeo os dois se abraçaram e saíram...
Mais que vem a questão será que se resolveram? Será  que terminaram? Não sei queridos mais em breve voltarei com mais notícias! Fiquem atentos! Beijos amo vocês fofoqueiros!

Comentários:

@Lariiprr: O namoro não durou nem 5 dias gente! Kkkkkk

Amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora