3 dias depois...
Sara 🥂
Depois daquela Natal conturbado fiquei com trauma de festa , Mais ano novo tá chegando aí é hoje é dia 30 , kauanny tinha me falado que hoje ia ter um baile de esquenta réveillon E claro que eu vou né , espero que no baile não tenham brigas 🙏
Hoje eu acordei 9:00 da manhã , super saudável 🤙🏼 tomei meu café da manhã bem chique porque véspera de réveillon merece um luxo ne ! E agora tô no sofá vendo tik tok porque luxo e uma pessoa sem fazer nada né .
Pensei em chamar as meninas pra comprar as roupas pro réveillon , Nos temos um grupo que tem eu , Maria e kauanny mandei mensagem la.Mensagem on 📱
Sara: Eai minhas lindas suave? Bom galeri réveillon vem aí né tava pensando em nos tudo ir comprar roupa , vcs topam? (11:28)
Maria: Eu topo , Tô precisando de roupas urgente! (11:29)
Kauanny: topo tbm ! Eu já comprei a roupa do réveillon mais tenho que comprar a do esquenta que é hoje. (11:30)
Sara: beleza então , Eu tava querendo ir em umas lojas do asfalto oque vcs acham? (11:30)
Kauanny: Aí amiga eu concordo , as roupas da lojas daqui já tão tudo repetida o povo vai ficar igual. (11:31)
Maria: também concordo. (11:31)
Sara: então tá ,que tal umas 13:00? (11:32)
Maria: tá oltimo 13:00 Sarinha(11:32)
Kauanny: então eu posso pegar o carro do meu irmão emprestando pra gente ir . (11:33)
Sara: E por acaso vc sabe dirigir kauanny?? (11:33)
Kauanny: claro que eu sei a Mãe e pilota 🙅♀️ só não temos carteira hahaha (11:34)
Maria: já vi que vamos morrer hoje ! (11:35)
Kauanny: ai gente plmds eu sei dirigir. Tá marcado então!
(Mah💗 respondeu sua mensagem com 👍)Mensagem off📱
Coloquei meu celular pra carregar e fui fazer o almoço , hoje decidi fazer carne cozida com batata , e arroz. Hoje quando eu acordei não vi meu irmão ainda Ele nem me ligou nem disse nada e saiu bem cedo parece , quando o almoço estava quanse pronto o Pedro chega.
Pedro: Oii , cheiro de comida boa ! - fala fechando a porta
- eai maninha - fala enquanto vai me abraçarSara: Oi , Tô fazendo sua comida preferida. - falo abraçando ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"Eu confesso que vc era pra ser somente mais uma garota que eu fiquei, mais nada exatamente nada! "