Sexta - Feira
06:21 Am - ⏰Sara 💐
Sextou com S de Saudades da férias.
Volta vida :(
Cara se alguma pessoa falar que gosta de acordar cedo não é normal juro vey, só gosto de acordar cedo quando eu vou viajar
Minha ansiedade já tá lá em cima por causa do meu aniversário já decidi e não vou fazer festa sei lá não tô no clima pra festa tá ligado.
Já acordei toda atrasada hoje pra faculdade, levantei correndo e fui direto pro banheiro mo preguiça de tomar banho, vou tomar não.
Termino de fazer minhas coisas e saio do banheiro, abro meu guarda roupa e pego uma calça e uma blusa qualquer visto e calço meu tênis.
Penteeo meu cabelo é faço uma maquiagem básica.
Termino de me arrumar e ligo pra kauanny pra perguntar se ela quer carona.
_________________________________
Ligação on
Kauanny: Oi
Sara: Kaká, quer carona?
Kauanny: Vai ir de moto hoje?
Sara: Vou.
Kauanny: E seu irmão deixou?
Sara: E ele precisa deixar? A moto e minha eu hein
Kauanny: Eu quero carona sim, mais vamo com cuidado pelo amor de Jesus não quero ser perseguida pela polícia denovo.
Sara: E vc acha que eu quero? Já tô indo viu se eu chegar aí é vc não tiver pronta te mato.
Kauanny: Ta bom também te amo, tchau.Ligação off
__________________________________
Pego minha bolsa e desço a escadas.
Vejo meu irmão sentando no sofá, porra toda vez que eu acordo ele nunca tá aqui aí hoje que eu resolvo ir de moto ele tá, sacanagem pow.
Vou até a cozinha e pego a marmita que tinha deixado pronta desde onde e colocando na minha bolsa.
Não sou rica pra ficar comprando comida lá todo dia.
Sara: Mamãe já acordou? - pergunto pegando a chave da moto na mesinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"Eu confesso que vc era pra ser somente mais uma garota que eu fiquei, mais nada exatamente nada! "