04

405 8 1
                                    

1 semana dps...

Dps daquela briguinha no baile o Gabriel quis dar um tempo entre a relação dele e da kauanny , ele ficou 1 semana fora do morro e só voltou ontem ... 

(Celular apitando)

__________________________

Mensagem on 📲

Kauanny: sarinha , vem aqui em casa amanhã. (10:13)
Sara: pra que ? (10:14
Kauanny: véspera de Natal e eu sei que vc nunca passa o Natal com ngm então vem pra cá! , traz seu irmão. (10:14)
Sara: blz se meu irmão quiser nos cola aí (10:15)
Kauanny: falando nisso quer vir aqui em casa ? Nada pra fazer aí nos toma  um açaí e  fica fofocando (10:16)
Sara: Tá bom Kaká umas 11hrs to chegando ai (10:16)
Kauanny: blz .  (10:16)

Mensagem off 📱

____________________________

Vou até o  banheiro  tomo um banho relaxante , saio e vou até o guarda roupa pego uma roupa simples escova meu cabelo faço uma make simples pra não parece acabada , calço minha kenner e desco as escadas .

Look da sara 👇

( Finge que é ela)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Finge que é ela)

Saio de casa e subo o morro.  E vou andando até uma certa parte do morro até que vejo uma moto vindo na minha direção , paro e fico encarando tentando ver quem  e a pessoa na moto , Até que para na minha frente e vejo que é o th.

Th:  eai sarinha , andando sozinha por esses becos ? Perigoso hein - fala tirando o capacete

Sara: Oi th , perigo nada perigo e eu mermo - falo rindo .

Th: tá indo pra onde ?

Sara: casa da kaunny

Th: então casa do gb tbm né  - fala demostrando um pouco de ciúmes  , - eu vi como vcs se olharam no baile passado.

Sara: tá com ciúmes th?  - falo sorrindo

Th: claro que não pow , sobe ai te levo la - concordo com a cabeca e subo na garupa me segurando nele e ele logo da partida , dps de alguns minutos chegamos na casa da kauanny .

Sara: valeu th - agradeço dando um beijo na bochecha dele  e ele sorri igual um bobo ,  logo da partida  e sai. 

Bato na porta  e espero alguém abrir.

Amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora