Sexta - Feira
14:09 Pm - ⏰Sara 💋
Finalmente o fim de semana chegou não tava aguentando mais acordar cedo pra ir a faculdade.
A Semana foi sem graça não tive nenhuma aventura, minha mãe até hoje não falou o dia que ela volta pra Europa eu to gostando muito dela assim sabe parece que me dar mais atenção e tals.
Em uns dias aí da semana até me encontrei com o Gb ele ta muito diferente parece que é outra pessoa, antes ele era mo fechado comigo agora tá todo fofo acho que ele realmente tá apaixonado por mim...
Acordei era 10:47 e até agora não comi nada então tô morrendo de fome, fui até a cozinha e abri a geladeira procurando algo para comer não achei nada então abri o armário e achei miojo ótima coisa pra fazer quando tá com preguiça.
Pego uma panela e coloco água coloco a panela no fogão e deixo ferver, logo depois coloco o miojo e espero ficar pronto.
Pego um prato e coloco o miojo, abro a geladeira e pego uma latinha de coca cola, vou até a sala e me sento no sofá ligo a tv e coloco alguma coisa pra comer assistindo.
Acabo de comer e coloco o prato na pia, depois eu lavo.
Volto para a sala e me deito no sofá pegando meu celular é abrindo no Instagram.
[...]
18:43 - ⏰
Me levanto e vou até meu quarto, entro no banheiro e tomo meu banho, saio e vou até o guarda roupa pego um pijama de cetim e visto.
Me deito na cama e ligo a tv colocando algo para assistir.
Meu celular toca e eu atendo.
________________________________
Ligação on
Gabriel: Eai gata, tudo bem?
Sara: Oii, tudo e contigo?
Gabriel: Melhor agora falando com tu, tá fazendo oque?
Sara: Nada só tô deitada vendo filme.
Gabriel: Ce topa sair hoje?
Sara: Hum, pra onde?
Gabriel: Um restaurante qualquer amor.
Sara: Topo.
Gabriel: Beleza então as 20:00 passo aí, fica bem gata pra mim
Sara: Pode deixar amor.Ligação off
________________________________
Me levanto rápido indo me arrumar, abro o guarda roupa procurando uma roupa acho um vestido preto longo perfeito vai ser meu escolhido!
Deixo o vestido em cima da cama e pego a prancha e deixo esquentando.
Batem na porta do meu quarto e minha mãe entra.
Carla: Sara oqu... onde vc vai? - pergunta olhando pro vestido.
Sara: Vou sair com o Gabriel. - falo e ela fecha a porta do quarto
Carla: Com aquele traficante? - fala é eu reviro os olhos
Sara: Mãe! Para, oque vc quer? - verifico se a prancha já está quente e começo a passar no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"Eu confesso que vc era pra ser somente mais uma garota que eu fiquei, mais nada exatamente nada! "