09

338 9 0
                                    

Sara 🍃
Dps daquela noite conturbada nunca mais quero beber tanto.
Cheguei em casa e logo fui tomar meu banho ne , pra tirar todo esse cheiro de alcool e maconha de mim. Tomei un banho bem longo , sai vesti um shorts solto e uma blusa do pedro.
Desci pra baixo e fui comer um pão com leite e Nescau (toddy) . Me sentei no sofá e fiquei vendo tik tok , até que penso na kauanny e decido mandar mensagem pra ela .

Mensagem on 📱

Sara: Oi kauanny , preciso te explicar tudo aquilo . Tem como vc vir aqui em casa agora ou mais tarde pra eu te explicar tudo? (9:40)
Kauanny: Não precisa explicar nada eu já entendi tudo. (9:43)
Sara: não vc não entendeu! Deixa  eu me explicar por favor! (9:43)
Kauanny: tá bom , tô chegando aí em 5 minutos.(9:46)

Mensagem off 📱

Depois de uns minutos tocaram a campainha , já até sei que é a kauanny.

Sara: Oi kakau , entra - falo abrindo as porta.

Kauanny:  oi - fala sem mostrar reação nenhuma e entra

Sara: senta aí pra eu te explicar tudinho - falo sentando no sofá e ela tbm.

Kauanny: To esperando Sara!

Sara: ok , como vc viu eu tava muito bebada ontem e seu irmão  tava  falando que não era pra eu beber mais , eu fiquei bolada e sai fui pra um canto e bebi o resto da cachaça , aí eu queria ir no banheiro então eu desci ,  tava entrando em todas as portas procurando o banheiro até que uma dessas portas eu vi a Viviane pegando  um carinha , só que aí eu fechei ne só que não sei oque deu em mim que eu abri novamente pra ver quem ela tava pegando , e quando eu  vi era o Thiago.....
Preguiça de escrever tudo gente , aliás vcs já sabem !

Kauanny: nossa amiga , desculpa por te achado merda , que cara de pau da Viviane cara.

Sara: Cara eu não esperava isso dela nunca  , mais tá bom pelo menos serviu pra  eu ver que o Thiago não presta. 

Kauanny: caralho mano , pior que ele parecia gostar muito de vc

Sara: oque adianta ele ser fofo e ser infiel

Kauanny: mais vcs tavam namorando?

Sara: Não , mais ele falou que queria levar nosso lance mais a sério , até ontem a gente tava ficando mais agora não sinto nada por ele além de ódio.

Kauanny: Sarinha pelo oque  eu sei hoje é Natal e vc não tem ngm pra passar ne , só seu irmão , então bem que vc podia passar o Natal lá em casa ...

Sara: puts kauanny tô sem clima nenhum pra festinha de família. 

Kauanny: sara sarinha , que família eu e o Gabriel tem? Filhona só vai os vapor mais próximo do gb e eu chamei uma amiga minha que vc não conheçe , ela tbm não tem com quem passar então chamei acho que vc vai adorar ela !  Vamo por favo - fala pegando na minha mão.

Sara: kakau eu realmente não tô no clima pra festa - ela faz cara de choro - AI TA BOM KAUANNY EU VOU!

Kauanny: EEEEE , agora vai se trocar que vc já vai comigo!

Amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora