36

166 9 0
                                    

12:22 Pm - ⏰
• Sexta - Feira •

Sara💄

Hoje e dia de baile e ouvi boatos que o ret vai vim cantar, não faço a mínima ideia se é verdade mais se for eu não falto de jeito nenhum!

Faz um tempinho que eu já tô acordada, minha mãe coloca todo mundo da casa pra acordar cedo difícil a vida.

Ela ta super mudada antes de ir pra europa não era todo fresca mais agora e toda fresquinha não faz nada dentro de casa não lava uma louça e nem passa um pano, sempre eu que faço as coisas.

Já vai fazer uma semana que ela tá aqui ela disse que ainda não sabe que dia ela volta, espero que se ela for ficar que se acostume pq desde quando que ela chegou so ficou julgando as pessoas.

Tô afastada do gb por causa dela, a querida chamou ele de bandido sem futuro no dia do almoço e ele ouviu, eu sei la pq ele não xingou ela e nem falou nada.

Ultimamente só penso nele tá foda ficar longe dele, acho que já me acostumei com a presença dele sabe e quando fico longe a saudade bate...

Decido ir dar uma checada no meu guarda roupa pra ver se eu tenho alguma roupa que eu ainda não usei, ja fui em varios bailes e as minhas roupas já tão acabando. Eu odeio usar a mesma roupa em algum lugar que eu já usei, então vamos a compra hoje.

Desço as escadas e vejo minha mãe sentada no sofá mexendo no celular.

Sara: Mãe, vou ir comprar umas roupa pro baile de hoje quer vim? - pergunto e ela me olha confusa

Carla: Baile? Que baile Sara?

Sara: Baile uai, e nem adianta fazer essa cara vc não vai me proibir a ir! Enfim vai querer ir ou não? - falo colocando meu celular no bolso

Carla: Ta eu vou, mais so por que não tem nada pra fazer! - ela fala é se levanta

Saímos de casa e fomos descendo o morro, vou ir em uma loja aqui do morro que tem cada roupa linda e os preços são oltimos.

Chegamos na loja e já fui olhar as roupas.

Carla: Essa não minha filha! Olha o tamanho dessa saia nem deve cobrir a metade da bunda! - ela fala pegando a saia da minha mão e colocando de volta ao cabide

Sara: O mãe! Se mostra a bunda inteira o problema e meu não e? E outra não pedi sua opinião então fique caladinha! - falo e ela me olha incrédula mais fica calada

Continuo vendo as roupas e acho uma perfeita, vou levar essa!

Vou até o caixa pago, e saio da loja

Carla: Vamo tomar um sorvete? - ela pergunta é eu concordo

Fomos até a sorveteria, pedi meu açaí e ela o sorvete sentamos na mesa e comemos.

Estava quanse acabando meu açaí quando o Gabriel passa de moto na rua e buzina pra mim.

Carla: Oque ele é seu? - pergunta limpando a boca com o guardanapo

Amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora