Gabriel 🌪
Tô cheio de coisa pra resolver na boca tá cada dia chegando mais problema é mais.
Agora que tô sem o Pedro aqui tá sobrando tudo pra mim.
Tô ligado que ele pode ter falado a verdade mais também tenho que pensar na possibilidade dele tá mentindo esse tempo todo, Não importa se ele é o braço direito não porra se agiu na trairagem vai ter que pagar o preço.
Ainda tô dando uma analisada nesse papo dele pra ver se é verdade ou não, enquanto isso e melhor ele fora.
Bateram na porta e eu mandei entrar.
K9: Ae chefe Sophia tá lá fora quer falar contigo. - fala colocando só a cabeça pra dentro da sala
Gabriel: Foda-se manda ir embora quero conversar com ela não.
K9: Ela disse que não são dali ate conversar contigo.
Porra garota chata.
Gabriel: Manda entrar então. - falo e ele sai.
Uns minutos depois a porta e aberta denovo e a Sophia entra.
Gabriel: Oque que tu quer? Adianta logo to sem tempo pra besteira. - falo fechando o caderninho
Sophia: Calma gbzinho. Tá muito estressado sua mulher tá dando chá direito pra vc não? - ela diz e eu fecho a cara pra ver se a maluca se liga.
Gabriel: Vai se fuder Sophia, sai da minha sala vaza! - falo e ela ri
Sophia: Desculpa, o assunto é sério! - ela diz e eu respiro fundo. - Tá ligado minha mãe? - assenti - Tá com câncer preciso de um dinheiro pra conseguir comprar os remédios dela que são muitos caros. - ela fala com uma voz de choro.
Gabriel: E oque que eu tenho com isso? - falo me ajeitando na cadeira
Sophia: Porra gabriel, minha mãe vai morrer se eu não conseguir esses remedios, Eu só vim te pedir porque eu sei que vc tem uma consideração enorme por ela.
Nisso ela falou verdade dona Maria sempre foi gente boa diferente da filha que é uma cobra.
Papo reto já gostei muito da Sophia mais aí ela me iludiu me fez de bobo e tomei ranço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"Eu confesso que vc era pra ser somente mais uma garota que eu fiquei, mais nada exatamente nada! "