~ Sábado ~
12:27 Pm - ⏰Sara 🌻
Desde de que eu contei pro Gabriel que ele vai ser pai ele simplesmente não larga do meu pé.
Não que eu esteja reclamando mais tipo ele tá bem chatinho.
Sei que ele fica preocupado e tals mais po, ele me liga o dia inteiro não sai da minha casa.
Aí enjoa né.
Ele até mencionou o assunto de achar que é melhor eu ficar em casa e não ir pro baile hoje.
Se não tivesse show do mc maneirinho eu até preferia ficar em casa porque não vou poder beber né.
Sou acostumada a ficar bêbada nos bailes mais eu tenho consciência que tô grávida e não vou beber nenhuma bebida alcoólica.
Ele me trouxe pro restaurante da dona Fátima pra almoçar.
Ele até que tem muita coisa pra fazer hoje mais como eu disse, ele não larga do meu pé.
Minha barriga ainda agora não deu nenhuma diferença.
Eu pesquisei no google com quantas semanas a barriga começaria a aparecer e deu entre 12 e a 16 semanas.
A minha ficha ainda não caiu completamente que estou grávida, e estranho falar a frase " estou grávida" sem ser de brincadeira.
Me dá medo de saber que daqui a uns meses minha barriga vai tá enorme e eu já não vou poder mais usar short jeans.
Na minha cabeça toda jovem que ama beber chora ao saber que não vai poder mais se embebedar.
Mais eu tô feliz que vou realizar meu sonho de ter um bebê.
Gabriel: Amor, tá tudo bem? - Ele pergunta colocando a mão na minha barriga.
Sara: Ah, tava perdida no mundo dos meus pensamentos. - falo e ele sorri
Gabriel: Tava pensando no nosso filho ou filha não é? - sorrio concordando
Sara: Eu tô animada pro baile de hoje! - falo mudando de assunto
Gabriel: Na minha opinião vc não deveria ir. Vai ter muita gente bebendo vai te dar vontade é vc não vai poder. - Ele fala é eu reviro os olhos
Sara: Nada aver Gabriel! Se vc pensa que eu vou ficar em casa grávida enquanto vc tá lá curtindo show com várias piranhas vc tá muito enganado!
Gabriel: Qual é? Tá viajando po, eu curto o baile com meus parceiro não é com nenhuma piranha não, desde de que vc entrou na minha vida nunca mais curti baile nenhum com piranha. - ele diz e eu rio
Sara: Já começou mentindo, vc não lembra que quando a gente já ficava vc pegava várias nos bailes? Mentira e feia Gabriel! - falo e ele coça a cabeça
Gabriel: Isso ai foi quando eu ainda não tinha tomado vergonha na cara e não tinha percebido que vc era a mulher da minha vida. - Ele diz e eu sorrio de canto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor bandido
Fanfiction"Eu confesso que vc era pra ser somente mais uma garota que eu fiquei, mais nada exatamente nada! "