49

131 6 0
                                    

Sexta - Feira
15:26 Pm - ⏰

Sara 🛍

Hoje já é sexta finalmente!

Voltei da faculdade faz pouco tempo, Hoje tem baile e eu vou.

Não vou ficar trancada em casa sofrendo enquanto ele fica pegando várias lá.

Combinei com a kauanny e a Maria de ir no shopping comprar roupa pra ir no baile de hoje, que vai ser incrível tem show do Felipe Amorim!

Eu não sou tão fã dele mais gosto das musicas dele.

Aqui no morro só tem show com famosos só 3 vezes por mês o resto dos bailes não tem.

E hoje é o 1 show! Aí cara eu amoo

Combinei com as meninas 15:30 já tô prontinha tô só esperando a kauanny passar aqui pra me buscar.

Passou uns minutinhos e eu ouço uma buzina olho pela janela e é ela, aviso minha mãe e saio.

Vou em direção ao carro que já tá com o som no último volume, entro e já percebo que tô no hospício as malucas tão tudo cantando as músicas do Felipe pra se acabar cantando no show mais tarde.

Sara: Eai gente, já tão animadas hein! - falo e elas riem

Kauanny: Tamo aquecendo! - ela fala é eu rio

Saímos do morro e fomos direto pro shopping.

Depois de uns minutos chegamos e estacionamos.

Entramos e fomos procurar uma loja boa.

Achamos e entramos, procurei as roupas e cada uma mais linda que a outra juro!

[...]

Saímos da loja com nossas sacolinhas todas felizes, até que foi rápido hoje todas acharam tudo que queria e eu tô muito feliz por meu look eu amei minha roupa!

Maria: A gente vai embora agora? - pergunta é eu nego com a cabeça

Kauanny: Por mim a gente podia ficar mais.

Sara: Por mim tbm. - falo e a Maria concorda.

Saímos andando pelo shopping e paramos em uma lojinha de maquiagem, comprei tudo que precisava.

Agora fomos nós alimentar, ninguém e de ferro ne.

Pedi um mec e as meninas tbm.

Comemos e ficamos conversando ali.

Chegaram uns 3 garotos lindo juro! Eles passaram por nossa mesa e um deles me deu uma olhada que eu esqueci até como anda, eles sentaram atrás de nós.

Eu olhei pra cara da kauanny e da Maria que tava segurando o riso.

Maria: Cara que gostosos! - ela fala baixinho e nós rimos

Sara: Eu quero o de blusa preta! - digo e elas olham pra ver quem é

Kauanny: Eu achei o pretinho lindo!

Amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora