56

155 7 0
                                    

~ Sábado ~
18:45 Pm - ⏰

Sara 💋

Eu estou super ansiosa pro show de hoje! E simplesmente o Caio luccas cara

Ele é perfeito as músicas dele são incrível!

Gabriel mandou eu me arrumar e fica bem bonita estranho isso mãis beleza né.

O baile começa às 20:00 e o show 22:00 tenho muito tempo ainda.

Kauanny me disse pra ir se arrumar na casa dela e eu concordei e até melhor porque tipo depois eu posso dormir né...

Tô com muita fome papo reto, almocei mais isso era cedo agora já é tardão.

Me levanto do sofá e caminho até a cozinha, abro o armário e pego um biscoito volto pro sofá e como.

Termino de comer e ligo meu celular vendo a mensagem do Gabriel pelo visor.

_________________ //________________

Mensagem on

Gabriel: Eai minha gata, tá bem? (18:51)

Sara: Oii tô sim e vc amor? (18:57)

Gabriel: Tô suave, demorou pra me responder por que? Tava conversando com outro eh? (18:58)

Sara: Claro que não Gabriel, tava comendo (18:58)

Gabriel: Hum, Quer que eu vou te buscar aí? (18:59)

Sara: Não precisa, Kauanny me chamou pra ir se arrumar ai. (19:00)

Gabriel: Ata, Depois do baile vai dormir aqui né (19:00)

Sara: Vou. (19:01)

Gabriel: Beleza então linda, vou ir aí pra te buscar pode ser? (19:02)

Sara: Pode, eu só vou arrumar minhas coisas aí eu te mando mensagem (19:02)

Gabriel:.Tá bom. (19:02)

Mensagem off

________________ // ________________

Me levanto do sofá e subo as escadas indo pro quarto.

Entro no banheiro e tomo um banho rápido, saio do banheiro e abro o guarda roupa vestindo um shorts jeans e uma blusa qualquer.

Pego uma mochila e coloco a roupa que eu vou usar pijama e outras coisas que eu vou precisar.

Calço meu chinelo e coloco a mochila nas costa e desço as escadas, pego meu celular é mando mensagem pro Gb avisando a ele que já pode vir.

Amor bandido Onde histórias criam vida. Descubra agora