Bio

417 9 0
                                    

Tn, ou seja, "você", vive em Los Angeles, Califórnia, desde os 6 anos e é filho único. Você gosta muito de música, especialmente rock, disco, música pop, videogames, alguns animes e quadrinhos. Além disso, você é o vocalista e guitarrista rítmico de sua banda. Tem 20 anos, está no terceiro ano da faculdade, onde estuda engenharia robótica. Seus companheiros de banda se chamam Tommy, Ace e Rick. O personagem do Tn, neste caso, "você", será inspirado em Nikki Sixx, membro da banda Mötley Crüe.

 O personagem do Tn, neste caso, "você", será inspirado em Nikki Sixx, membro da banda Mötley Crüe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FOTO DE REFERÊNCIA

Emma Myers: Ela o conhecerá ao longo da história, então não vou dar detalhes.

Isabel Myers: Ela se tornará sua melhor amiga e será sua fã número um.

Tommy Harrington: Vocês se conhecem desde que você chegou em Los Angeles, já que vivem na mesma rua. O pai dele é diretor da escola onde vocês estudavam, a mãe dele é dona de casa, e Tommy, que você considera como um irmão, tem a mesma idade que você. Ele é seu melhor amigo e o mais hiperativo. Tommy gosta de fazer pegadinhas e, mais importante, é o baterista da banda.

Ace Duncan: Vocês se conhecem desde o ensino médio. Ele gosta de tocar guitarra, e seus pais são rigorosos, mas ainda assim apoiam as decisões de Ace. Ele tem dois irmãos menores e é menos hiperativo que Tommy, mas, assim como mencionado, gosta de fazer pegadinhas. Ace é o guitarrista líder da banda.

Rick Elliot: Assim como Ace, você o conhece desde o ensino médio. Ele nasceu na Inglaterra e se mudou para Los Angeles aos 11 anos. Rick vive com a mãe, pois seu pai faleceu quando ele tinha 3 anos, então ele não tem muitas lembranças do pai. Rick é o mais maduro e sério, às vezes fica de mau humor, principalmente quando não dorme bem. Ele é o baixista da banda.

Bem, até o momento, esses serão os personagens que se destacarão. Espero que essa história seja do seu agrado e que vocês desfrutem bastante.

Ziggy saindo.

You are My Star (Tn x Emma Myers)Onde histórias criam vida. Descubra agora