Capítulo 15: Videoclipe, Polêmica e Mais

47 1 0
                                    

(*...*): Ações

(**...**): Pensamentos

Narrador:

Emma e Isabel estavam na casa do T/n junto com os pais do mesmo, esperando para assistir ao videoclipe da banda. T/n estava muito nervoso porque não sabia qual seria a reação deles.

Emma: O que você tem, T/n?

T/n: Ah, nada, por que? - **Controle-se, caramba.**

Emma: Você está olhando para todos os lados.

T/n: Não é nada, eu só vi uma mosca.

Isabel: Tem certeza?

T/n: Sim, hehe, olhem, falta pouco agora.

Pai: Faltam apenas alguns segundos.

Mãe: Eu quero ver o videoclipe do meu bebê.

T/n: Mas antes eu... *é interrompido por Isabel*

Isabel: Shhhh, silêncio, já está começando.

Emma: Sim, amor.

T/n: **Que falta de respeito que estão demonstrando.** Bem, acho que vou pegar um copo d'água - *Ele se levanta, mas é impedido pela mãe.*

Mãe: Oh, não, você pode ficar aqui, jovem, este é um momento em família.

T/n: Ok.

*Depois que o videoclipe acabou.*

Pai: Bem, foi um pouco estranho, mas não foi ruim, certo querida? - *Ele pergunta à esposa.*

Mãe: Sim, foi ótimo, filho, mas por que vocês estavam vestidos assim?

T/n: Bem, digamos que era um mundo pós-apocalíptico.

Mãe: Entendi.

Isabel: Gostei da música, quem a escreveu?

T/n: Tommy e Rick.

Emma: Foi muito boa.

T/n: **Sim, caramba, ela gostou.**

Narrador:

No dia seguinte seria o lançamento do novo álbum. Passou uma semana e o novo álbum foi um sucesso. Iriam comemorar porque o álbum ganhou disco de platina ao vender 40.000 cópias em todo o mundo. Mas durante a semana surgiu uma polêmica, não por causa do videoclipe em si, mas sim pelo nome da canção "Shout At The Devil". Várias pessoas acreditavam que a canção estava relacionada a adoradores do diabo, mas todos os envolvidos com a música já haviam desmentido esse rumor várias vezes.

T/n estava saindo de uma loja de música quando de repente um repórter se aproximou.

Repórter: T/n, desculpe o incômodo, mas poderia responder algumas perguntas?

T/n: Sim, claro.

Repórter: T/n, o que você pode nos dizer sobre a música "Shout At The Devil"?

T/n: Bem, acho que muitos se deixaram levar pelo nome da música, mas acredite em mim quando digo que não tem nada a ver com as polêmicas que surgiram. É mais como... eu quero que tudo vá para o diabo, sabe? Quando você está farto de algo ou alguém e simplesmente diz que quer que tudo vá para o diabo.

Repórter: Então, você diria que é como uma música para expressar algo?

T/n: Sim.

Repórter: E o que você pode nos dizer sobre o seu novo visual?

T/n: Hahaha, eu gostei, acho que era hora de uma mudança.

Repórter: Você frequenta esta loja de música com frequência?

You are My Star (Tn x Emma Myers)Onde histórias criam vida. Descubra agora