(*...*): Ações
(**...**): Pensamentos
Narrador:
Era uma sexta-feira, nesse dia seria o show de talentos, o dia em que nosso poderoso protagonista seria conhecido junto com seus amigos, mas o que nosso protagonista não sabia era que ele iria conhecer Isabel Myers, a irmã mais nova da Emma.
Pov da Isabel
São 6:00 da manhã de uma sexta-feira, e eu não tenho muita coisa para fazer além de me preparar para a faculdade. O primeiro ano da faculdade não está sendo como nos filmes. É muito estressante, muito mais do que decorar um roteiro inteiro. Mas, o que se pode fazer?
???: ISABEL!, ANDA LOGO OU VOCÊ VAI CHEGAR ATRASADA!!
Isabel: EU VOU DESCER EM UM MINUTO, ESTOU ARRUMANDO MEU CABELO.
15 Minutos depois...
???: Você não podia arrumar seu cabelo um pouco mais rápido, Isabel?
Isabel: Não, Emma, não podia arrumar mais rápido. Além disso, ainda temos tempo.
Emma: São 6:16, Os portões da faculdade abre às 7:00, e segundo a mamãe, os portões fecham às 7:10. Agradeça por eu não ter colocado você à força no carro.
Isabel: Calma, desde cedo você está sendo muito grosseira comigo. O que está acontecendo com você?
Emma: Eu não consegui dormir bem porque estava muito calor, mas sei que isso não é desculpa para a forma como eu falei com você agora pouco.
Isabel: Sem problemas, eu entendo. Aliás, por que você está me levando hoje? Geralmente é a mamãe ou o papai.
Emma: Ah, bem, o papai teve que ir trabalhar mais cedo, e a mamãe não estava se sentindo muito bem, então ela me pediu para levar você.
Isabel: Entendi... você quer ficar para ver o show de talentos?
Emma: Vai ter um show de talentos?
Isabel: Sim.
Emma: Eu não sei, Isa. Ainda estou com sono, e não quero acabar dormindo durante a apresentação. Também não quero chamar a atenção das pessoas. Os participantes do show de talentos vão me odiar se o show for cancelado para eu dar autógrafos e tirar fotos, por isso eu recuso o seu convite, mas agradeço a intenção.
Isabel: Tudo bem- *Disse enquanto soltava um suspiro com um tom ligeiramente triste*.
Emma: Ei, não se preocupe. Quando você voltar, vamos fazer o que você quiser- *Disse sorrindo*.
Time Skip...
Vemos as duas Myers chegando na escola, e nesse momento, Tn e companhia chegaram também.
Emma: Bem, Isabel, chegamos.
Isabel: Obrigada por me trazer.
Emma: De nada. Espero que você se divirta.
Isabel: Claro que vou. Até mais tarde- *Disse para sair do carro*.
Emma: Até- *Disse para dar meia-volta e voltar para casa*.
Time Skip...
Podemos ver T/n, Tommy, Ace e Rick se arrumando. Eles seriam o último grupo a se apresentar. Estavam muito nervosos, pois nunca tinham tocado em público. Eles sabiam que, se cometessem algum erro, seriam motivo de piada. Por mais nervosos que estivessem, também estavam animados, pois essa seria a chance de mostrar do que são capazes.
T/n: Que bom que todos concordamos em usar roupas simples.
Ace: Sim, mesmo sendo roupas do dia a dia, estamos maneiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are My Star (Tn x Emma Myers)
FanfictionTn será uma estrela do rock em ascensão, mas durante sua trajetória, ele conhece Emma Myers. Esta é a minha primeira história, então espero que gostem. Aviso: esta história contará com palavras impróprias e momentos de intimidade. ...