Capítulo 11: A ascensão à fama

47 4 0
                                    

(*...*): Ações

(**...**): Pensamentos

Narrador:

Passou-se uma semana desde que T/n e Emma revelaram a relação que tinham para os pais e amigos. Uma semana depois, o single do álbum se tornou a música mais tocada em plataformas digitais e nas rádios. O álbum foi lançado e, como esperado, foi um grande sucesso. O público adorou, mas nem tudo são flores; houve comentários negativos, mas eles não se importavam com isso. O que importava era que o álbum foi um êxito. Todos atualmente estavam no escritório da Rachel.

T/n: Por que será que ela nos chamou?

Ace: Talvez seja para nos pagar.

Rick: Ou talvez seja para nos parabenizar.

*A porta se abre e eles veem Rachel entrando com seu advogado/marido.*

Rachel: Olá rapazes, como vocês estão?

Todos: Bem.

Rachel: Fico feliz em ouvir isso. Como vocês sabem, o álbum foi um sucesso, e o motivo pelo qual os pedi para virem é para lhes pagar pelo excelente trabalho. Paul, querido, pode me entregar os cheques, por favor?

Paul: Claro. - *Diz ao entregar os cheques.*

Rachel: Bem, aqui está. - *Diz ao entregar um cheque para cada um.*

T/n: Wow! Essa cifra tem muitos zeros. Esse valor está certo?

Rachel: Sim, e essa cifra é apenas o começo.

Tommy: Como assim, só o começo?

Rachel: O começo de uma nova era, a era em que vocês vão governar.

Rick: E qual é o próximo passo?

Rachel: O próximo passo é uma turnê, videoclipes, mercadorias e mais álbuns.

Ace: Espera, uma turnê por Los Angeles?

Rachel: Não, Ace, uma turnê por diferentes estados da América do Norte.

T/n: Wow, espera, vamos realmente fazer uma turnê?

Rachel: Sim. Vocês têm alguma inconveniência com isso?

T/n: É que falta pouco para nos formarmos, e ainda nem lançamos o álbum em formato físico.

Rachel: É por isso que primeiro vamos lançar o álbum em formato físico, depois a turnê, logo entrevistas e muito mais.

Ace: Ok, e quando vai ser lançado o álbum em formato físico?

Rachel: Dentro de um mês. Por hora, todos devem ter alguma rede social com a qual possam interagir com os fãs.

T/n: Temos nas nossas contas pessoas, mas elas não são públicas.

Rachel: Ok, cada um vai ter que criar uma conta pública no Instagram, Twitter e Facebook.

Tommy: E a conta oficial da banda?

Rachel: Haverá uma pessoa encarregada disso.

T/n: Quem?

Rachel: Bem, no momento não conseguimos ninguém. Vocês conhecem alguém que seja de confiança?

Rick: Não, e vocês?

Ace: Nop.

Tommy: Ah, não, acho que não.

T/n: Eu acho que sim.

Tommy: Sério, quem?

T/n: Bem, eu a conheço muito bem, e vocês também a conhecem.

Tommy: Espera, você não está falando da...

You are My Star (Tn x Emma Myers)Onde histórias criam vida. Descubra agora