Capítulo 27: O Casamento

9 0 0
                                    

(*...*): Ações

(**...**): Pensamentos

Narrador:

Hoje era o grande dia. Hoje era o dia em que Emma se tornaria esposa de T/N. Ele estava muito pressionado porque não encontrava sua gravata borboleta.

T/N: Caramba, onde está?

Rick: Aqui está. - *Disse, entregando a gravata.*

T/N: Obrigado. - *Disse enquanto a colocava.* - Como estou?

Ace: Você parece mais distinto que o nariz do jovem Michael Jackson.

T/N: Hahahahahaha!

Tommy: Hahahahaha!

T/N: Você trouxe os anéis, certo, Tommy?

Tommy: Sim. - *Disse, mostrando os anéis.*

T/N: Genial. O que mais falta?

Rick: Que você se acalme.

T/N: Isso eu já sei.

Pai de T/N: Sinto interromper, mas já estamos quase começando.

T/N: Bem, vamos lá.

Narrador: T/N e seus amigos se dirigiram ao altar. As damas de honra já estavam lá, agora só faltava a noiva. Depois de alguns breves minutos, a marcha nupcial começou, e foi então que T/N viu sua futura esposa caminhando em direção ao altar. Ela estava deslumbrante. Ao vê-la, ele não pôde evitar esboçar um sorriso. Quando ela chegou ao altar, T/N disse que ela estava muito linda. O padre começou a cerimônia e isso parecia eterno; ele mal podia esperar para chegar à parte do "aceito".

Padre: Emma Myers, você aceita T/N T/A como seu legítimo esposo?

Emma: Aceito.

Padre: E você, T/N T/A, aceita Emma Myers como sua legítima esposa?

T/N: Aceito.

Padre: Bem, agora eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Narrador:

Ao ouvir isso, T/N não hesitou nem um segundo em beijá-la. Ambos saíram da igreja sendo felicitados por todos os seus convidados. Ao saírem, dirigiram-se ao salão de eventos onde seria a festa. Quando todos os convidados chegaram, foram felicitados. A festa estava indo bem. T/N dançou algumas músicas com Emma, esteve com seus pais e com seus amigos.

Emma: O que você está achando da festa?

T/N: Estou adorando, caramba, até estou suando.

Emma: Hahahaha, eu te amo muito, meu ursinho.

T/N: Eu também te amo muito, minha ursinha.

Tommy: Ei, T/N!

T/N: O que foi?

Tommy: Lembra que depois do brinde você tem que dançar com Emma.

T/N: Caramba! Já estava esquecendo, obrigado, amigo.

Tommy: De nada, irmão.

Isabel: *Pegua o microfone.* Olá, por favor, um minuto de sua atenção. A seguir, os pais dos noivos gostariam de dizer algumas palavras. Se alguém mais quiser dizer algo, é só pedir o microfone. Obrigada. - *Ela entrega o microfone aos pais de Emma.*

Sr. Myers: Bom, antes de tudo, quero parabenizá-los por darem mais um passo em seu relacionamento. Emma, minha menina, quero que saiba que estou muito orgulhoso de você e de Isabel. Ambas demonstraram ser mulheres muito fortes, e isso com certeza herdaram de sua mãe. T/N, você demonstrou ser uma boa pessoa e um bom homem para minha filha, então só peço que continue cuidando dela como tem feito até agora. Obrigado e novamente, parabéns. - *disse para entrega o microfone à sua esposa.*

Sra. Myers: Emma e T/N, muitas felicidades por darem este passo. Vocês demonstraram ser um casal que se ama loucamente, hahaha. E como seu pai disse, Emma, estamos muito orgulhosos de você e de sua irmã, e também de T/N, porque desde o início ele mostrou ser um bom rapaz e continua demonstrando isso. Então, muitas felicidades aos dois e espero ser avó em breve, hahaha.

Emma: MÃE!

T/N: Hahahaha!!!

Isabel: Bem, agora os pais do noivo vão dizer algumas palavras - *disse para entrega o microfone ao seu pai.*

Pai: T/N, meu rapaz, você alcançou muitas coisas das quais sua mãe e eu estamos muito orgulhosos. Mas o que mais nos enche de orgulho é ver como pouco a pouco você está formando sua própria família. Emma, muito obrigado por aceitar nosso filho. Quero que saiba que estou muito grato por isso. Desejamos muitas felicidades - *disse para entrega o microfone para sua mãe.*

Mãe: T/N, meu menino, você cresceu muito. Antes, você era um pequeno cheio de imaginação e agora é um adulto com muitos sonhos realizados. E agora está realizando um desses sonhos, que é formar uma família. Emma, você tem demonstrado ser uma boa mulher para nosso filho. Sei que você o ama muito, assim como ele a ama. Estou muito feliz em saber que você é a mulher que estará ao seu lado. E como disse sua mãe, Emma, espero ser avó em breve.

Isabel: Bem, alguém mais quer dizer algo aos noivos?

Tommy: Eu!!!

Isabel: Ok, aqui está - *entrega o microfone para Tommy.*

Tommy: Bem, primeiro de tudo, muitas felicidades aos dois. T/N, amigo, fico realmente feliz de te ver assim. Ainda me lembro do dia em que nos conhecemos. Você saiu para brincar com seus bonecos e eu simplesmente me aproximei e perguntei se podia brincar com você. E você disse que sim. Desde então, eu soube que nossa amizade seria para toda a vida. Quero que saiba que você é como um irmão para mim e que, se algum dia precisar de algo, pode contar comigo, irmão. E Emma, desde o momento em que T/N te conheceu, você realmente o conquistou, porque ele não parava de falar sobre você e ainda não para, hahaha. Enfim, desejo a ambos muitas felicidades.

Isabel: Bem, acho que é minha vez, hahaha. Emma, irmã, sempre esperei por este dia. Lembro-me de quando éramos crianças e você dizia que um dia se casaria e que eu seria sua dama de honra. Estou realmente feliz que este dia tenha chegado. T/N, ainda me lembro do dia em que conheceu Emma. Desde aquele momento, soube que estavam destinados a ficar juntos. E quem diria que T/N se tornaria meu melhor amigo. Muitas felicidades a vocês dois.

Narrador:

Depois disso, a festa continuou e o ambiente estava animado, até que finalmente chegou o momento em que Emma e T/n iriam dançar. Todos na pista se afastaram para que ambos pudessem se destacar.

Isabel: Bem, chegou a hora dos noivos dançarem.

(A seguir, vou colocar a música que eles vão dançar.)

Narrador:

Enquanto dançavam, ambos se desconectaram do mundo, apenas eles dançando tranquilamente, como se estivessem flutuando sobre nuvens. Quando a música terminou, todos aplaudiram e a festa continuou até chegar o momento de partir para a lua de mel. Antes de saírem, Emma lançou o buquê e quem o pegou foi Jenna. Rick, ao ver isso, apenas sorriu um pouco envergonhado. Emma e T/n partiram; primeiro, precisaram ir para o apartamento descansar, pois no dia seguinte partiriam para a lua de mel. Estavam ambos exaustos de tanto dançar. No dia seguinte, finalmente foram ao aeroporto para iniciar sua lua de mel.

You are My Star (Tn x Emma Myers)Onde histórias criam vida. Descubra agora