(*...*): Ações
(**...**): Pensamentos
Narrador:
T/n estava sentado na sala assistindo às notícias, prestes a mudar de canal até que mencionaram o nome da banda.
Repórter: A banda Snake Fang fará outra turnê, mas o que está acontecendo com suas músicas? Bem, o último álbum não foi muito bem recebido pelo público em geral; há alguns que dizem que estão se separando e outros que dizem que estão simplesmente enferrujando.
T/N: *Desliga a televisão* São uns idiotas.
Emma: O que foi?
T/N: As notícias estão insinuando que a banda vai se separar, eu realmente não entendo o que diabos está acontecendo.
Emma: *O abraça* Calma, ursinho, vocês estão apenas passando por um momento difícil.
T/N: Obrigado, ursinha. *Disse para beija-la* Bem, eu tenho que ir.
Emma: Vá com cuidado.
(Time Skip...)
T/n e a banda estão em um restaurante para discutir o que está acontecendo.
Tommy: *Suspira * Escutem, sejamos honestos, o último álbum foi uma porcaria.
Ace: Concordo com isso.
Rick: Escutem, se ao menos tivéssemos feito as músicas direito, elas não teriam sido uma porcaria, mas não foi assim. Nos descuidamos e esse foi o resultado, você não acha, T/N?
T/N: *Suspira* Escutem, o que está nos desgastando é nossa falta de comunicação. Hoje as notícias estavam dizendo que estamos nos separando e enferrujando, mas não acredito nisso. Acredito que apenas nos desviamos um pouco.
Rick: T/N está certo, mas a questão é: continuamos sendo realmente Snake Fang?
T/N: Eu gostaria de dizer que sim, mas realmente não sei.
Ace: Neste ponto, todos temos ideias musicais diferentes.
Tommy: Sim, acho que esse é o problema.
Rick: Eu proponho algo.
T/N: Sobre o que se trata?
Rick: Proponho que, quando terminarmos esta turnê, demos um tempo na banda para que cada um possa seguir seus projetos.
T/N: Não parece ruim, mas quando Snake Fang voltará?
Ace: Quando realmente quisermos voltar.
Tommy: Isso significa que estamos nos separando?
T/N: Não, apenas estamos dando um tempo para organizar nossas ideias.
Tommy: Bem, se é assim, está tudo bem.
Rick: Bom, quem está a favor, levante a mão.
*Todos levantam a mão*
T/N: Então, teremos que contar para Rachel, Isa, Layla e para a equipe que nos acompanha nas turnês.
Rick: E gostaria de pedir desculpas pela minha atitude durante a gravação do álbum.
Tommy: Eu também peço desculpas.
Ace: Eu também peço desculpas.
T/N: Eu também peço desculpas, continuamos amigos, certo?
Rick: Hahaha, sim, é óbvio.
Narrador:
Depois de tomarem essa decisão, deixaram esse assunto de lado e continuaram a refeição. Ao terminar, saíram para caminhar antes de cada um ir para casa. Quando T/N chegou em casa, encontrou Emma cozinhando e ouvindo música. Quando Emma se virou, percebeu algo diferente no olhar dele, algo que não via com frequência.
Emma: O que houve, ursinho?
T/N: A banda vai dar um tempo, será quando terminarmos a turnê. Pelo menos continuamos sendo amigos.
Emma: *Lhe dá um abraço* Ursinho, sei que isso dói, sei que você não queria que isso acontecesse, mas se não falassem sobre isso, algo pior poderia ter acontecido. Então, não se preocupe, tudo vai ficar bem. - *Diz, beijando-o na testa*
T/N: Obrigado, ursinha.
Narrador:
Passaram-se semanas e explicaram ao empresário o que iria acontecer. Ele entendeu, não seria demitido porque Snake Fang iria voltar. Também explicaram isso à equipe, que igualmente compreendeu. Isabel precisou assimilar a ideia; no começo, ela não entendia o porquê, mas conforme explicavam, ela entendeu. O único que faltava era contar aos fãs. Isso seria difícil, pois tinham medo de que seus fãs os abandonassem ao saber da notícia, mas não havia mais volta. Quando saíram em turnê, tocaram todos os seus concertos como se fosse a primeira vez. No último show, iam dar a notícia.
Público: WUUUUU!!!
T/N: Muito obrigado! Hoje, temos uma notícia para vocês. Como sabem, há rumores de que nosso som está enferrujando ou de que vamos nos separar, mas quero dizer que é verdade. Vamos dar um tempo, para que cada um possa seguir seus próprios projetos. Prometemos que voltaremos quando nos sentirmos prontos. Muito obrigado e boa noite!
O público estava muito confuso, não sabiam se era uma brincadeira ou algo assim, mas tristemente era verdade. Snake Fang estava se despedindo do seu público. Todo o estádio começou a aplaudir e a dizer "até logo", mas a banda tinha uma surpresa para os seus fãs. A surpresa era um single que gravaram antes de anunciar a separação.
(A seguir, colocarei a música e imaginem que ela tocará ao fundo com o que vou escrever.)
Narrador:
Eles foram o assunto do momento desde que anunciaram sua separação indefinida, aparecendo nas notícias por mais de uma semana. Até os seguiram na rua para obter respostas. Um repórter havia encurralado T/N e seus amigos.
Repórter: Então, diga-nos, T/N, é verdade que vocês se separaram?
T/N: Oh, sim, é verdade.
Repórter: E é uma separação definitiva ou indefinida?
T/N: É indefinida.
Repórter: E pode nos dizer qual foi o motivo?
T/N: Diferenças musicais.
Repórter: E acha que vão voltar em breve?
T/N: Não sei.
Também fizeram perguntas a Emma sobre isso.
Repórter: Emma, conte-nos o que sabe sobre a separação de Snake Fang?
Emma: Só sei que foi para o bem do grupo.
Repórter: E o que você acha sobre isso?
Emma: Bem, é algo triste.
Repórter: E agora que T/N não tem banda, o que acha que ele vai fazer?
Emma: Bem, T/N me disse que queria descansar um pouco da música.
Narrador:
E assim foi por semanas, sendo assediado pela imprensa. Os fãs aceitaram essa notícia surpreendentemente bem, pois entenderam que a banda precisava de um descanso para poder criar músicas melhores. Agora que você não tinha muito o que fazer, decidiu descansar. De vez em quando, pegava sua guitarra e tocava alguma coisa ou, às vezes, tocava o piano. Por um lado, toda a banda se sentia bem, mas por outro lado, sentiam-se um pouco vazios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are My Star (Tn x Emma Myers)
FanfictionTn será uma estrela do rock em ascensão, mas durante sua trajetória, ele conhece Emma Myers. Esta é a minha primeira história, então espero que gostem. Aviso: esta história contará com palavras impróprias e momentos de intimidade. ...